UENP realiza 1ª Feira de Profissões no Campus Cornélio Procópio

Quarta, 11 Setembro 2019 16:10 por Editor da Comunicação Social

A primeira edição da Feira de Profissões da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Cornélio Procópio, será realizada no dia 25 de setembro simultaneamente na Unidades Centro (Rua Portugal, 340) e Unidade Campus (Rodovia PR 160, Km 0). A Universidade convida aos membros da comunidade externa, em especial a diretores, educadores e alunos das escolas da região.

O evento acontecerá em três turnos: manhã (das 8h às 12h); tarde (das 14h às 18h) e noite (19h às 22h). Para participar, os interessados devem mandar email para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas.

Participarão da Feira de Profissões os cursos de Ciências Biológicas; Geografia; Matemática; Pedagogia; Letras; Administração; Economia e Ciências Contábeis.

Última modificação: Quarta, 11 Setembro 2019 16:13

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA  a abertura, em fluxo contínuo, de inscrições para credenciamento de docentes no PROFLETRAS/UENP.

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise de propostas de credenciamento docente no Programa de Pós-Graduação em Ensino da UENP, Mestrado Profissional em Ensino.

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 035/2019-CCP, 037/2019-CCP e 039/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio,CONVOCA os candidatos, abaixo relacionados, para aceite de vaga e início de estágio

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Editais de Publicação nº 006/2019-CCP, 007/2019-CCP, 009/2019-CCP e 010/2019-CCP, referentes ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Médio) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA:
  • TORNA PÚBLICA a Prorrogação das Inscrições e a Readequação do Cronograma Seletivo