Banda Musical Santa Cecília se apresenta no Campus Cornélio Procópio

Quinta, 12 Setembro 2019 16:55 por Editor da Comunicação Social
Banda Santa Cecília leva "Música no Corredor" às instalações do Campus de Cornélio Procópio Banda Santa Cecília leva "Música no Corredor" às instalações do Campus de Cornélio Procópio

A parceria entre o Campus de Cornélio Procópio da UENP, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, e a Secretaria da Cultura de Cornélio Procópio realizou, nesta quarta-feira, 11 de setembro, mais uma ação de divulgação cultural: “Música no Corredor”, com apresentação da Banda Musical Santa Cecília.

Segundo o líder do grupo musical, Ângelo Feracin, a banda formou-se em 1936, antes da emancipação de Cornélio Procópio. Sob a condução do maestro Ivo Marcos Feracin, os músicos tocaram por meia hora, transformando o intervalo entre as aulas do período noturno em um momento diferenciado.

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos recursos apresentados ao PPGEN/UENP referentes à Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• TORNA PÚBLICO o  resultado da seleção de Alunos com Matrícula Especial para o 1º semestre do ano letivo de 2020 – Edital No 009/2020 – PPGEN/UENP.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-O que, por medidas de precaução, foi suspenso o Teste Seletivo para Estagiários de Ensino Médio, aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, por tempo indeterminado, considerando a pandemia do COVID-19.

• O Prof. Thiago Alves Valente, Diretor do Campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 001/2020-GD/CCP, para estagiários de Ensino Médio.