O Ajude - Apoio Jurídico e Desenvolvimento Empresarial - é um Programa de Extensão desenvolvido pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do Campus Cornélio Procópio (CCP) da UENP. Criado por professores dos cursos de Economia, Contábeis e Administração.

Este programa leva a prestação de assessoramento e consultorias para Micro e Pequenas empresas, MEI - Microempreendedor Individual e empreendedores informais, sobre análises financeiras, balanço econômico gestacional, projetos, planejamento e monitoramento de empresas, volume de investimentos e estudos de retorno de capital, além de estudos de viabilidade econômica de projetos (produtos e serviços), marketing, sustentabilidade, administração e controle de bens físicos e jurídicos. Conta também com apoio jurídico tributário e empresarial.

Para maiores informações visite nosso site clicando no link abaixo:

Para receber atendimento do Projeto, basta acessar o
link: https://forms.gle/wQgcugiHuDd7pDPP8, responder o questionário e aguardar
contato da equipe.

Última modificação: Quinta, 01 Junho 2023 09:12

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O Colegiado de Matemática e a Direção do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais,

TORNAM PÚBLICA

A abertura das inscrições para estudantes do curso de Matemática interessados em participar do Projeto de Monitoria Acadêmica (em disciplinas), para o período letivo 2024,

• TORNAM PÚBLICAS, nos termos do presente Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo de Candidatos ao Curso de Especialização em Geografia e Desenvolvimento Regional e de Ensino de Geografia, para o ano letivo de 2024.

• SÚMULA: Nomeia Coordenadora do Núcleo de Línguas Adicionais (NULIN) do curso de Letras, do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA), do campus Cornélio Procópio.

• Instrui sobre procedimentos para indicação de representante docente e discente da graduação como membros da Comissão de Pesquisa - COP do Campus Cornélio Procópio.

• Nomeia os Coordenadores de Atividade Curricular de Extensão (AEX), dos Cursos de Biologia, Geografia, Matemática e Pedagogia, do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), do campus Cornélio Procópio.