Mestrado em Letras abre inscrições para credenciamento de docentes

Segunda, 15 Março 2021 12:43 por Assessoria de Comunicação Social

A coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná abriu inscrições, em fluxo contínuo, para credenciamento de docentes.

A inscrição deverá ser realizada a qualquer momento do interesse do candidato, por meio de processo encaminhado via e-protocolo à Secretaria do PROFLETRAS/UENP.

Para se inscrever, é necessário que o candidato seja docente efetivo da UENP; tenha obtido o título de doutor há pelo menos um ano; comprove experiência docente em cursos de formação continuada voltados para a Educação Básica; comprove experiência em orientações concluídas em nível de iniciação científica e/ou trabalho de conclusão de graduação; e comprove produção científica e/ou técnica coerente com a área de concentração do curso.

Confira o edital completo AQUI

Última modificação: Segunda, 15 Março 2021 12:46

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICA Art. 1- A lista de candidatos aprovados na FASE 2- Entrevista, em ordem alfabética, do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino, Edital no 023/2021 PPGEN/UENP – Tuma 2022.

• TORNA PÚBLICO: Os horários para FASE 2 – Entrevista e arguição do projeto de Produto Técnico Tecnológico PTT do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino (Edital no 023/2021 PPGEN/UENP).

• TORNA PÚBLICA A lista de candidatos aprovados para a FASE 2, em ordem alfabética, do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Ensino, Edital no 023/2021 PPGEN/UENP – Tuma 2022.

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Edital de Publicação nº 015/2021-CCP referente ao Teste Seletivo para Estagiários (Nível Superior) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA:

• TORNA PÚBLICA A homologação das inscrições para seleção de estudantes regulares do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino - Mestrado Profissional em Ensino PPGEN/UENP para o ano letivo de 2022, conforme Edital 023/2021 – PPGEN/UENP.