UENP faz parceria com Inglês 3D

Quinta, 28 Fevereiro 2013 11:26 por Rogério Matsui Guenta

O Inglês 3D é um curso online em que ocorre em uma cidade virtual onde você pode escolher as aulas que deseja assistir dependendo dos seus interesses.

Existem aulas sobre a vida diária em um hotel, no aeroporto, no restaurante, em um museu, na loja de roupas, no parque, no supermercado, ambientes universitários e preparatório para exames de proficiência, a exemplo do TOEFL.

Os professores são nativos (EUA, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Austrália), ou bilíngues com experiência no exterior, todos certificados e qualificados que podem auxiliar alunos no nível iniciante a adquirir conhecimentos suficientes para ganhar confiança para falar inglês em um nível de sobrevivência.

Todas as aulas seguem um plano de aula, com uma linguagem alvo, onde gramática, vocabulário, expressões e pronúncia a serem aprendidos são praticados por meio de conversação. As aulas são centradas no aluno, isto é, o foco é a produtividade do aluno.

Na cidade virtual, você também tem a oportunidade de explorar cada edifício e encontrar exercícios extras relacionados a diferentes temas. Por exemplo, no centro esportivo, você também encontrará exercícios extras baseados nos Jogos Olímpicos. Ao visitar a loja de departamento, você pode comprar roupas para o seu avatar sem custo. Ainda, passear pelo parque e encontrar uma exposição de fotos de nossos alunos.

Utilizando conceitos da neurociência, os exercícios são baseados em entretenimento, jogos, vídeos, além de atividades interativas cujos resultados podem ser conferidos em tempo real, dicionários ilustrados e ferramentas de pronúncia. Existem exercícios adequados a todos os estilos de aprendizagem, venha e encontre o seu!

Mais informações:
www.uenp.edu.br

Última modificação: Sexta, 01 Março 2013 08:37

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O DIRETOR do Campus Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, conforme Portaria nº 143/2019 GR, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em atendimento ao Ato Executivo nº 015/2020 GR, bem como às Instruções de Serviço nº 05/2020 PROPG e nº 03/2020 PROEC, ouvidos os Diretores dos Centros de Estudos – CCHE, CCSA e CLCA, RESOLVE: o rganizar pontos de protocolo digital (on-line) para atendimento e/ou apoio aos docentes conforme indicações a seguir

• O DIRETOR do Campus Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, conforme Portaria nº 143/2019 GR, no exercício regular de seu cargo e  prerrogativas legais de suas funções, RESOLVE: estabelecer os seguintes locais para reserva de espaço de publicidade comercial em painéis e/ou demais suportes de divulgação identificados com a expressão PUBLICIDADE COMERCIAL

• O DIRETOR do Campus Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, conforme Portaria GR 143/2019, no exercício regular de seu cargo e  prerrogativas legais de suas funções, RESOLVE: até 31/08/2020 as chaves das portas das salas, secretarias e demais dependências da Unidade Centro (UENP-CCP) deverão ser entregues no Gabinete da Direção de Campus, acompanhadas de assinatura em formulário próprio, disponibilizada na Secretaria do Gabinete

• Assunto: estabelece o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) como meio obrigatório de solicitação e acompanhamento de serviços do CCP

• Assunto: prazos de solicitação de serviços ao NTI – eventos