UENP divulga concurso público para contratação de professor

Terça, 05 Julho 2022 09:10

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou o Concurso Público de Provas e Títulos para Professor de Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná. A contratação se dará no regime Tempo Integral de Dedicação Exclusiva (TIDE). As vagas são para o Campus Luiz Meneghel.

As inscrições vão de 13 de julho a 04 de agosto de 2022 e devem ser efetuadas exclusivamente pela internet. O concurso público constará de Prova escrita, Prova didática e Prova de títulos, realizadas no Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes.

Vagas

Ao todo, são 22 vagas destinadas ao Campus Luiz Meneghel. Para o curso de Medicina Veterinária são sete vagas, em diferentes áreas do conhecimento, com requisito mínimo de doutorado. O Curso de Enfermagem recebe nove vagas somando os dois editais, sendo para profissionais com doutorado. Outras cinco vagas são destinadas ao curso de Ciências da Computação, para profissionais com mestrado ou doutorado. Para o curso de Ciências Biológicas, a vaga é para a área de conhecimento em Botânica, com requisito mínimo de doutorado.

Confira os editais Nº036/2022-GR e Nº037/2022-GR

Última modificação: Terça, 09 Agosto 2022 12:06

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Diretora Geral do Campus de Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeada pela portaria 268/2022- GR/UENP, no uso de suas atribuições legais, notadamente as conferidas pelos artigos 126 e 132, ambos da Lei nº 20.656/2021 e no exercício regular de seu cargo, RESOLVE

Instrui sobre procedimentos para uniformizar processos administrativos no campus Cornélio Procópio.

• Composição de Banca Examinadora para ascensão de classe.

Prof. Dr. Flávio Rodrigo Furlanetto, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná,

TORNA PÚBLICO

A composição da Comissão da Banca Examinadora para o processo de Ascensão de Classe do Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Lucken Bueno Lucas.

• TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a seleção de estudantes regulares ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino (PPGEN) – Mestrado Profissional em Ensino, para o ano letivo de 2023.

• A Diretora do Campus Cornélio Procópio (CCP), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), nomeada pela Portaria GR/UENP 268/2022, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em atendimento ao Processo 19.499.755-8, da Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas-CCSA, RESOLVE