UENP prorroga inscrições do teste seletivo para contratação de docente CRES

Sexta, 15 Julho 2022 14:16

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) prorrogou até 04 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de docente na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES) para curso de pós-graduação da Universidade.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet. A divulgação e publicação oficial do resultado ocorrerá até o dia 14 de setembro.

A vaga destinada ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO), na área de concentração Sistemas para Produção Agropecuária Sustentável, na linha de pesquisa Produção Agropecuária Sustentável e Sanidade Vegetal.

Edital de prorrogação - Edital nº 097/2022-PRORH

Confira todos os editais AQUI.

Última modificação: Terça, 09 Agosto 2022 12:07

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Instrui sobre procedimentos para uniformizar processos administrativos no campus Cornélio Procópio.

• Composição de Banca Examinadora para ascensão de classe.

Prof. Dr. Flávio Rodrigo Furlanetto, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná,

TORNA PÚBLICO

A composição da Comissão da Banca Examinadora para o processo de Ascensão de Classe do Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Lucken Bueno Lucas.

• TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a seleção de estudantes regulares ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino (PPGEN) – Mestrado Profissional em Ensino, para o ano letivo de 2023.

• A Diretora do Campus Cornélio Procópio (CCP), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), nomeada pela Portaria GR/UENP 268/2022, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em atendimento ao Processo 19.499.755-8, da Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas-CCSA, RESOLVE

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Edital de Publicação nº 016/2022-CCP referente ao Teste Seletivo para Estagiários de Nível Médio (Regular) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA: