UENP oferta 12 vagas para Residência Técnica em Gestão Pública

Terça, 02 Agosto 2022 11:06

A Universidade Estadual do Norte no Paraná (UENP), através da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está com inscrições abertas para a Residência Técnica em Gestão Pública. O programa contempla formação teórico-prática ao longo de 24 meses, com a oferta de curso de especialização na área de gestão pública e atividades profissionais em órgãos da administração estadual.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de agosto, exclusivamente pela internet, através do site http://cps.uepg.br/externos. A taxa é de R$150. Ao fazer a inscrição, o interessado deve preencher as opções pela área de formação a que pretende concorrer e pelo município/órgão onde deseja realizar as atividades práticas.

O processo de seleção contempla uma prova objetiva programada para o dia 28 de agosto. Os aprovados para o Restec cursam, gratuitamente, a especialização em Gestão Pública e recebem uma bolsa mensal no valor de R$ 1900. A carga horária semanal destinada à realização das atividades práticas é de 30 horas.

Podem participar do Restec graduados, nos últimos 36 meses, em uma das áreas contempladas no Edital. Ao todo, estão sendo ofertadas 559 vagas para diferentes órgãos e autarquias. Dessas, 12 são para a UENP, sendo 4 para área de Administração; 3 para Direito; 2 para Jornalismo e/ou áreas afins; 1 para Psicologia; 2 para Tecnologia da Informação (TI) e/ou áreas afins.

Última modificação: Quinta, 11 Agosto 2022 06:19

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Instrui sobre procedimentos para uniformizar processos administrativos no campus Cornélio Procópio.

• Composição de Banca Examinadora para ascensão de classe.

Prof. Dr. Flávio Rodrigo Furlanetto, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná,

TORNA PÚBLICO

A composição da Comissão da Banca Examinadora para o processo de Ascensão de Classe do Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Lucken Bueno Lucas.

• TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a seleção de estudantes regulares ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino (PPGEN) – Mestrado Profissional em Ensino, para o ano letivo de 2023.

• A Diretora do Campus Cornélio Procópio (CCP), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), nomeada pela Portaria GR/UENP 268/2022, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em atendimento ao Processo 19.499.755-8, da Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas-CCSA, RESOLVE

• O Professor Thiago Alves Valente, Diretor do campus de Cornélio Procópio, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e em conformidade com o Edital de Publicação nº 016/2022-CCP referente ao Teste Seletivo para Estagiários de Nível Médio (Regular) do Campus de Cornélio Procópio, CONVOCA: