Reitoria da UENP abre inscrição para teste seletivo para estagiário

Quarta, 14 Setembro 2022 14:52 por Assessoria de Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, divulga a abertura de teste seletivo para cadastro reserva de estagiários para a Reitoria da Instituição. As inscrições seguem até 7 de outubro e podem ser realizadas pessoalmente na reitoria, em Jacarezinho.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e levar a fotocópia do documento de identidade (RG) e do CPF, a declaração que não é bolsista e nem possui vínculo empregatício (disponível no anexo IV do edital) e o comprovante de cadastro na Central de Estágio do Estado do Paraná.

Acesse o Edital completo AQUI.

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita e entrevista. A prova será realizada presencialmente no dia 14 de outubro em local definido em edital específico divulgado em 11 de outubro. Já as entrevistas ocorrerão presencialmente nos dias 1º, 3 e 4 de novembro, em horário definido em edital específico. O resultado final será divulgado em 8 de novembro.

Inscrições: até 7 de outubro na reitoria da UENP
(Av. Getúlio Vargas, 850, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30).
Prova objetiva: 14 de outubro
Entrevista: 1º, 3 e 4 de novembro
Resultado final: 8 de novembro

Última modificação: Segunda, 10 Outubro 2022 11:30

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Centro de Letras, Comunicação e Artes, por meio da Coordenação do Projeto de Extensão“Práticas de leitura e produção textual: Educação Básica e formação inicial em foco”, no uso de suas atribuições e exercício regular de seu cargo,

TORNA PÚBLICO:
    A abertura de vagas para os seguintes eixos do Projeto de Extensão:
    1. 10 vagas para o eixo de Literatura
    2. 10 vagas para o eixo de Produção Textual/Artigo de opinião

• O Colegiado de Matemática e a Direção do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais,

TORNAM PÚBLICA

A abertura das inscrições para estudantes do curso de Matemática interessados em participar do Projeto de Monitoria Acadêmica (em disciplinas), para o período letivo 2024,

• TORNAM PÚBLICAS, nos termos do presente Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo de Candidatos ao Curso de Especialização em Geografia e Desenvolvimento Regional e de Ensino de Geografia, para o ano letivo de 2024.

• SÚMULA: Nomeia Coordenadora do Núcleo de Línguas Adicionais (NULIN) do curso de Letras, do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA), do campus Cornélio Procópio.

• Instrui sobre procedimentos para indicação de representante docente e discente da graduação como membros da Comissão de Pesquisa - COP do Campus Cornélio Procópio.