UENP divulga processo seletivo para ocupação de vagas ociosas

Sexta, 10 Mai 2024 10:03

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-reitoria de Graduação, divulgou o edital de abertura do Segundo Processo Seletivo para ocupação de Vagas Ociosas para o ano letivo de 2024. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de maio.

Confira o edital AQUI.

As inscrições devem ser feitas via e-mail da Divisão Acadêmica do Campus correspondente ao curso pretendido, nas seguintes categorias:

I – Transferência externa: para estudante de outra instituição que deseja se transferir para a UENP, desde que seja o mesmo curso;
II – Ingresso para novo grau em curso igual ao de origem: para profissional formado que deseja obter um novo grau no mesmo curso;
III – Reingresso por desligamento - de estudante desligado de curso de graduação da UENP: para estudante que foi desligado por cancelamento de matrícula, abandono de curso ou jubilamento, em cursos de graduação da UENP.

Para a inscrição, o candidato deve anexar a documentação exigida para a categoria pretendida, de acordo com o edital. Os Colegiados dos cursos de Direito e Odontologia do Campus de Jacarezinho aplicarão exame seletivo em complementação dos critérios estabelecidos no edital. Os exames serão realizados nos dias 5 de junho, para candidatos de Odontologia, e 6 de junho, para Direito.

Vagas
Por meio do processo seletivo, a UENP oferta, ao todo, 1426 vagas. No campus de Cornélio Procópio, as vagas são para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia.

No Campus de Jacarezinho, as vagas são para Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Filosofia, Fisioterapia, História, Letras – Português/Inglês, Letras – Português/Espanhol, Matemática, Odontologia e Pedagogia.

Para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, as vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Computação, Enfermagem e Medicina Veterinária.

Período de inscrição: até 28 de maio
Edital de Homologação das inscrições: a partir de 4 de junho
Resultado da seleção e convocação para matrícula: a partir de 11 de junho

Última modificação: Segunda, 10 Junho 2024 11:49

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof.ª Vanderleia da Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 020/2024-GD/CCP, para estagiários de Ensino Superior, conforme segue:

• A Direção do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Profª. Vanderléia da Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando:

- a previsão da obrigatoriedade da realização no estágio curricular obrigatório no Projeto Pedagógico do Curso de Administração (PPC 2013), vinculado ao CCSA/CCP; e

- o previsto na Resolução CEPE 50/2011, referente ao campo de estágio para o graduando.

TORNA PÚBLICA

A oferta de vagas de estágio voluntário para os acadêmicos do CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO, do CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS (CCSA), da Universidade Estadual do Norte do Paraná, do Campus de Cornélio Procópio,

• O cancelamento da matrícula, a pedido, da estudante do Mestrado Profissional em Ensino, Turma 6 – 2021.