UENP divulga edital de bolsas PROPET

Segunda, 13 Mai 2024 15:06

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga as inscrições para a seleção de bolsistas e formação de cadastro reserva para o Programa de Apoio à Educação Tutorial (PRO-PET). As inscrições seguem até 15 de maio.

Confira o edital completo AQUI.

O Programa é uma parceria entre a Fundação Araucária e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e tem como propósito ampliar e fortalecer os grupos de pesquisa em educação tutorial em diversas áreas do conhecimento, bem como apoiar projetos integrados de ensino, pesquisa e extensão.

A UENP foi contemplada com dois novos Grupos PET, o Pet-Trilhas, no Campus de Cornélio Procópio, e o Pet-Leir (Laboratório de Estudos do Império Romano: Ensino, Pesquisa e Extensão), no Campus de Jacarezinho. Ao todo, serão ofertadas 24 vagas, distribuídas entre os graduandos dos cursos de Pedagogia, Letras, Geografia e Matemática do Campus Cornélio Procópio (CCP) e os cursos de História e Filosofia do Campus Jacarezinho (CJ).

As inscrições vão até dia 15 de maio e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário online, disponível AQUI, com anexo dos documentos comprobatórios, conforme especificado no edital.

Última modificação: Segunda, 10 Junho 2024 11:48

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof.ª Vanderleia da Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve T-O-R-N-A-R P-Ú-B-L-I-C-A a ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA do anexo I, do Edital de Teste Seletivo aberto pelo Edital 020/2024-GD/CCP, para estagiários de Ensino Superior, conforme segue:

• A Direção do Campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Profª. Vanderléia da Silva Oliveira, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando:

- a previsão da obrigatoriedade da realização no estágio curricular obrigatório no Projeto Pedagógico do Curso de Administração (PPC 2013), vinculado ao CCSA/CCP; e

- o previsto na Resolução CEPE 50/2011, referente ao campo de estágio para o graduando.

TORNA PÚBLICA

A oferta de vagas de estágio voluntário para os acadêmicos do CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO, do CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS (CCSA), da Universidade Estadual do Norte do Paraná, do Campus de Cornélio Procópio,

• O cancelamento da matrícula, a pedido, da estudante do Mestrado Profissional em Ensino, Turma 6 – 2021.