Nota de pesar: Paulo Sidrião de Alencar Freitas

Segunda, 19 Agosto 2024 12:01 por Editor da Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria e o Campus Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam o falecimento do professor aposentado Paulo Sidrião de Alencar Freitas, ocorrida no último sábado, 17 de agosto.

Professor na área de Filosofia, Paulo foi secretário e vice-diretor na gestão 1992-1995 na antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cornélio Procópio (FAFICOP), hoje Campus Cornélio Procópio da UENP. Servidor dedicado, atuou, inclusive, na comissão que propôs a criação da FAFICOP, em 1966. O professor se aposentou em 1997.

O sepultamento aconteceu no Guarujá, São Paulo. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES