Centro de Letras de Cornélio Procópio abre inscrições para pós-graduação

Segunda, 04 Novembro 2013 14:24 por Assessoria de Comunicação Social
Foto noturna do campus de Cornélio Procópio; cursos de pós-graduação terão início em 2014 Foto noturna do campus de Cornélio Procópio; cursos de pós-graduação terão início em 2014

O Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA) da UENP, campus Cornélio Procópio, por meio de seus Grupos de Pesquisa, abrem inscrições para processo seletivo de dois cursos de pós-graduação Lato sensu com início das aulas em fevereiro de 2014.

O GP CRELIT oferece o curso de especialização em Letras: "Estudos Contemporâneos em Literatura". As inscrições estarão abertas de 5 a 22 de novembro. O curso é gratuito. Já o GP GETELIN está com inscrições abertas para o curso de especialização em "Língua Portuguesa e Ensino" até 6 de dezembro.

Ambos os cursos serão realizados no campus universitário de Cornélio Procópio.

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O DIRETOR do Campus Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, atendendo às orientações do Gabinete da Reitoria por meio do Ato Executivo no 06/2019, divulga à comunidade acadêmica a dinâmica de funcionamento das Divisões e/ou Setores Administrativos do CCP a partir desta data:

• O DIRETOR do Campus Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, em consonância com as Direções dos Centros de Estudos – CLCA, CCHE e CCSA, conforme reunião realizada em xxxx; e em atendimento à Instrução de Serviço no 01/2020 GD/UENP, com o objetivo de contribuir para melhor organização da Secretaria do GD-CCP, estabelece o seguinte procedimento para atualização de dados da Congregação e demais órgãos, divisões ou setores do CCP:

• O DIRETOR do Campus Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, atendendo à necessidade de adequações legais e administrativas da Divisão Financeira, ouvidos os Diretores de Centros de Estudos, determina que se realize a reestruturação das subcontas CCP, conforme instruções a seguir:

• O DIRETOR do Campus Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, divulga às Divisões e Setores Administrativos/Acadêmicos do CCP, as datas de eventos acadêmicos previstos para 2020, e solicita o agendamento nos respectivos locais para efeito de organização dos trabalhos do corrente ano letivo.

• Assunto: disciplina o uso do espaço físico do CCP quanto às peças publicitárias, avisos e manifestos.