Joresp publica anais da 5ª edição; Comissão divulga evento de 2018

Sexta, 02 Março 2018 16:23 por Assessoria de Comunicação Social

A comissão científica da Jornada Regional de Educação Sexual do Paraná (JORESP) publicou os anais da quinta edição do evento da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Os trabalhos científicos publicados no contexto da Jornada, que ocorre no Campus de Jacarezinho a cada dois anos, estão indexados e disponíveis no site: http://joresp4cisex2.blogspot.com.br/p/blog-page.html.

Nesta semana foram abertas as inscrições para a VI JORESP e o primeiro Congresso de Educação em Sexualidades Crítica (CESC), que ocorrerá entre os dia 21 a 25 de setembro de 2018, com a temática "O ato educativo como ato político e as questões de gênero e as sexualidades: a plenitude humana condicionada à superação dos antagonismos sociais".

As inscrições seguem até 10 de julho. Para as pessoas interessadas em participar do evento e que desejam apresentar trabalhos, a taxa é de R$10, para os ouvintes, a taxa é de R$ 20.

Após o pagamento, o participante deverá enviar o comprovante de depósito escaneado ou em foto (formato JPG), com seus dados (nome completo, RG. curso/universidade) para o e-mail . A inscrição só será efetivada com o recebimento do comprovante e dos dados por e-mail.

A lista de trabalhos aceitos será divulgada no site até 30/08. As inscrições podem ser efetuadas através do site: http://joresp4cisex2.blogspot.com.br/p/inscricoes.html

JORESP

A JORESP é um evento bianual promovido para o debate relacionados à temática de gênero e sexualidade na educação, bem como a apresentação de trabalhos científicos na área. O evento, que é realizado desde 2008, tem a coordenadoria geral do professor Mateus Luiz Biancon.

Última modificação: Quinta, 14 Junho 2018 11:47

• RESOLVE CONVOCAR :o candidato Antonio José Fernandes Vieira, classificado em 4º lugar no processo seletivo para ingresso em 2022, no doutorado deste Programa, efetuar a matrícula até o dia 30 de dezembro de 2021, enviando todos os documentos referentes ao item 21 do Edital nº 41/2021-PPGD, no endereço eletrônico , devendo observa ainda todas as normas contidas no Edital nº 100/2021-PPGD.

• TORNAR PÚBLICO, o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de Mestrado e Doutorado custeadas pela CAPES e pela Fundação Araucária, realizado nesta data, de acordo com as normas do edital 104/2021-PPGD, conforme segue.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de doutorado em Ciência Jurídica, realizada em cotutela entre a Universidade Estadual do Norte do Paraná e a Universidad de Murcia, conforme segue: Dia 17 de janeiro de 2022.

• RESOLVE: I. Ampliar o número de vagas a serem ofertadas pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica da UENP, para 12 (doze) vagas no Doutorado, ficando portanto, com 04(quatro) vagas para cada uma das linhas de pesquisa, a partir do ingresso em 2022.

• TORNAR PÚBLICO que no período de 24 até 31 de janeiro de 2022, estará recebendo inscrições de alunos matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito de outras instituições, interessados em cursar disciplinas isoladas neste Programa.