Palestra cujo tema será: "Crise econômica e crise constitucional na Europa"

Terça, 25 Setembro 2012 16:49 por Rogério Matsui Guenta

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas, através do Programa de Mestrado em Ciência Jurídica da UENP – receberá na próxima segunda-feira, dia 29/10, o professor doutor Baldomiro Oliver Leon, professor titular do Departamento de Direito Constitucional da Universidade de Granada na Espanha, que ministrará palestra cujo tema será: "Crise econômica e crise constitucional na Europa".

Com o propósito de divulgar as suas pesquisas no Brasil, o professor Baldomero fará também palestra no UNIVEM, e depois participará do CONPEDI, Congresso Nacional de Pesquisas e Pós-Graduação em Direito, que será realizado em Niterói – RJ.

É gratificante para a instituição receber tão ilustre pesquisador, como o professor Baldomero que ao nos brindar com seus conhecimentos, só vem a fortalecer e incentivar a comunidade acadêmica para a pesquisa.

Todos estão convidados para a palestra que será realizada no auditório do CCSA, às 20h30.

• Divulga a abertura do processo seletivo para monitores em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino  4928 e tendo como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR"

• RESOLVE CONVOCAR :o candidato Antonio José Fernandes Vieira, classificado em 4º lugar no processo seletivo para ingresso em 2022, no doutorado deste Programa, efetuar a matrícula até o dia 30 de dezembro de 2021, enviando todos os documentos referentes ao item 21 do Edital nº 41/2021-PPGD, no endereço eletrônico , devendo observa ainda todas as normas contidas no Edital nº 100/2021-PPGD.

• TORNAR PÚBLICO, o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de Mestrado e Doutorado custeadas pela CAPES e pela Fundação Araucária, realizado nesta data, de acordo com as normas do edital 104/2021-PPGD, conforme segue.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de doutorado em Ciência Jurídica, realizada em cotutela entre a Universidade Estadual do Norte do Paraná e a Universidad de Murcia, conforme segue: Dia 17 de janeiro de 2022.

• RESOLVE: I. Ampliar o número de vagas a serem ofertadas pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica da UENP, para 12 (doze) vagas no Doutorado, ficando portanto, com 04(quatro) vagas para cada uma das linhas de pesquisa, a partir do ingresso em 2022.