Mestrado em Educação está com processo seletivo aberto para alunos não-regulares

Quarta, 05 Fevereiro 2020 10:28 por Assessoria de Comunicação Social

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPED) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) está com processo seletivo aberto para admitir alunos não-regulares para a turma do Mestrado Profissional em Educação, 1º semestre de 2020.

São ofertadas 35 vagas para as disciplinas Aspectos Históricos da Escolarização no Brasil; Culturas escolares e educação básica e Políticas educacionais e formação de professores.

As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro. O início das aulas é no dia 5 de março de 2020. O edital completo com informações sobre o processo de inscrição está no site www.uenp.edu.br/mestrado-educacao

Última modificação: Terça, 18 Fevereiro 2020 17:28

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.

• Torna público o resultado da análise de recursos interpostos contra as decisões do Edital 051/2021.

• Torna público o resultado da homologação de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Regulares (turma 2022/2023).

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 18 de outubro de 2021. LUCAS NOGUEIRA RODRIGUES DA SILVA.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 20 de outubro de 2021. Priscila Cristina Miranda da Silva.