Nota de falecimento: Paulo Braga Diniz

Terça, 17 Março 2020 01:36 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que o Campus de Jacarezinho da UENP comunica a morte do maestro Paulo Braga Diniz, servidor aposentado da antiga Faculdade de Educação Física (Faefija) e regente dos corais da Direito e Fafija. Maestro Paulinho, como era carinhosamente conhecido na cidade de Jacarezinho, foi professor, compositor, músico e poeta. Regeu durante a vida mais de 15 corais dos quais um registra-se como marco cultural da cidade: o Coral Dom Geraldo.

Maestro Paulinho faleceu na tarde desta segunda-feira, 16 de março. O velório está sendo realizado na Funerária Bom Jesus, ao lado da Rodoviária Velha, em Jacarezinho. O sepultamento acontecerá às 10h desta terça-feira, 17, no cemitério municipal. O Campus transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Última modificação: Quarta, 18 Março 2020 13:09

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 9 de Outubro de 2021. Júlio César de Souza Madeira.

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 8 de Outubro de 2021. Paulo Severino Penteado.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.