Nota de falecimento: professor Nassif Miguel

Quarta, 18 Março 2020 12:58 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que a Reitoria, o Campus de Jacarezinho e o Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UENP comunicam a morte do professor Nassif Miguel, que foi aluno, secretário geral, professor e diretor, por três gestões, da Faculdade de Direito de Jacarezinho. Doutor Nassif Miguel também integrou o Conselho Universitário Provisório e o Comitê Executivo que foi responsável pela implantação da Universidade Estadual do Norte do Paraná em 2006.

Por meio de Portaria (em anexo) publicada na manhã de hoje, a Reitoria declara luto oficial por três dias na UENP. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Professor Nassif Miguel está sendo velado no salão nobre da Faculdade de Direito de Jacarezinho (Av. Manoel Ribas, 716). O sepultamento será realizado às 17h desta quarta-feira, 18 de março, no Cemitério Municipal.

Última modificação: Quarta, 18 Março 2020 13:08
Anexo(s):

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 9 de Outubro de 2021. Júlio César de Souza Madeira.

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 8 de Outubro de 2021. Paulo Severino Penteado.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.