Nota de falecimento: professor Nassif Miguel

Quarta, 18 Março 2020 12:58 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que a Reitoria, o Campus de Jacarezinho e o Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UENP comunicam a morte do professor Nassif Miguel, que foi aluno, secretário geral, professor e diretor, por três gestões, da Faculdade de Direito de Jacarezinho. Doutor Nassif Miguel também integrou o Conselho Universitário Provisório e o Comitê Executivo que foi responsável pela implantação da Universidade Estadual do Norte do Paraná em 2006.

Por meio de Portaria (em anexo) publicada na manhã de hoje, a Reitoria declara luto oficial por três dias na UENP. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Professor Nassif Miguel está sendo velado no salão nobre da Faculdade de Direito de Jacarezinho (Av. Manoel Ribas, 716). O sepultamento será realizado às 17h desta quarta-feira, 18 de março, no Cemitério Municipal.

Última modificação: Quarta, 18 Março 2020 13:08
Anexo(s):

• DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa de Tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Diego Nassif da Silva

• ALTERA O HORÁRIO E DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de Dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestrando: Marcos Rodrigo Maichak

• DA CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de Dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - mestrando: André Luis Camargo Mello

• Instrução de serviço sobre realização de bancas no período de suspensão de atividades presenciais.

• COMUNICA o ADIAMENTO da Convocação para Matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2020