Nota de falecimento: Rogério Mariano de Souza

Domingo, 14 Junho 2020 11:19 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que a Reitoria, o Campus de Jacarezinho e o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UENP comunicam a morte de Rogério Mariano de Souza, aos 55 anos. Roger da Biblioteca, como era carinhosamente conhecido no CCS de Jacarezinho, trabalhou por 37 anos como agente universitário na Instituição.

O senhor Rogério Mariano faleceu neste sábado, 13 de junho, foi velado durante a noite em sua residência e sepultado na manhã deste domingo, 14, no cemitério municipal de Jacarezinho.

A Reitoria declara luto por três dias na UENP. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Última modificação: Segunda, 15 Junho 2020 16:16

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 9 de Outubro de 2021. Júlio César de Souza Madeira.

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 8 de Outubro de 2021. Paulo Severino Penteado.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.