Protocolo do CCS é transferido para Clínica de Odontologia

Terça, 25 Agosto 2020 17:13 por Assessoria de Comunicação Social

O Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) informa que o Protocolo do Centro de Ciências da Saúde (CCS) foi transferido para a Clínica de Odontologia. A mudança ocorreu em decorrência dos fortes ventos e chuva que afetaram o Centro onde se localizam os cursos de Educação Física e Fisioterapia. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Os outros Protocolos do Campus continuam atendendo normalmente em suas dependências. O Protocolo da Sede do Campus de Jacarezinho está funcionando das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os Protocolos dos Centros de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), Letras, Comunicação e Artes (CLCA) e Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) atendem no período da tarde, das 13h às 17h.

Última modificação: Terça, 25 Agosto 2020 17:15

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.

• Torna público o resultado da análise de recursos interpostos contra as decisões do Edital 051/2021.

• Torna público o resultado da homologação de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Regulares (turma 2022/2023).