UENP divulga edital de seleção para Mestrado Profissional em Educação

Quarta, 09 Setembro 2020 09:49 por Assessoria de Comunicação Social

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEd) – Mestrado Profissional, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), divulgou edital para a seleção de estudantes regulares. O PPEd oferta, por meio deste edital, 20 vagas referentes ao ano letivo de 2021. As inscrições acontecem até 30 de setembro e deverão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Confira o edital completo em: https://uenp.edu.br/mestrado-educacao-inscricao.

O Mestrado Profissional em Educação tem como área de concentração “Educação Básica” e como linhas de pesquisa “Educação Básica: gestão e planejamento” e “Práticas docentes para a Educação Básica”. O PPEd é ofertado pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) da UENP, Campus de Jacarezinho, e destinado a egressos de Cursos de Licenciatura, preferencialmente aqueles que já atuam na Educação Básica.

Graduandos poderão fazer suas inscrições desde que comprovem a conclusão da graduação até a data da matrícula, previstas para o período de 8 a 12 de fevereiro de 2021. O início das aulas está previsto para março de 2021.

Para a seleção dos candidatos inscritos serão realizadas duas fases eliminatórias: Fase 1 - Análise de currículo e avaliação de projetos de pesquisa; e Fase 2 - Avaliação, entrevista e arguição sobre o Projeto de Pesquisa apresentado no ato da inscrição.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Luma Teodoro da Silva

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Alessandro Bressan Godoy.

• TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para bolsa de pós-doutor junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de uma bolsa de Doutorado, realizado de acordo com as normas do Edital 21/2024-PPGD