Pós-Graduação em Ciência Jurídica da UENP realiza conferência virtual com ministro do STF

Terça, 22 Setembro 2020 16:17 por Assessoria de Comunicação Social

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da UENP irá receber no dia 29 de setembro o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, para uma conferência virtual sobre o tema “Controle de Constitucionalidade de Emenda Constitucional no STF”.

O Ministro Gilmar Mendes é professor de Direito Constitucional da Universidade de Brasília e tem doutorado pela Universidade de Munster (Alemanha). O encontro será transmitido ao vivo na Página do Facebook do Programa (https://www.facebook.com/ppgduenp) às 11h. O convite é aberto a toda comunidade acadêmica.

Última modificação: Quarta, 23 Setembro 2020 14:44

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 9 de Outubro de 2021. Júlio César de Souza Madeira.

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 8 de Outubro de 2021. Paulo Severino Penteado.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.