Jacarezinho divulga resultado preliminar do edital de arte

Quinta, 24 Setembro 2020 20:22 por Assessoria de Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Cultura, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), divulgou na tarde desta quinta-feira, 24, em Diário Oficial, o resultado preliminar do edital emergencial de arte, cultura e entretenimento.

As propostas foram avaliadas de acordo com os critérios estabelecidos em edital: formalização correta da inscrição; adequação da proposta à área de atuação e formas de participação do trabalho; residir em Jacarezinho; fonte de renda; potencial de realização do proponente; excelência, originalidade e relevância da proposta.

Foram classificados, em propostas individuais, 25 proponentes e cinco suplentes. Já para propostas coletivas, foram seis grupos classificados e sete suplentes. O resultado preliminar está disponível no site www.culturajacarezinho.com.br .

As propostas contratadas serão veiculadas na programação do Festival Online da Cultura Jacarezinhense e/ou na Mostra de Arte e Cultura Afro da Universidade Estadual do Norte do Paraná, que acontecerão entre os meses de outubro e novembro de 2020.

Os proponentes não classificados podem entrar com recurso à Comissão Organizadora até o dia 25 de setembro, às 23h59, através do endereço eletrônico , conforme item 5.9 do Edital. Para mais informações, contatar a Comissão Organizadora através do telefone do Departamento de Cultura, (43) 3911-3132, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou através do e-mail .

Última modificação: Terça, 29 Setembro 2020 10:21

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.

• Torna público o resultado da análise de recursos interpostos contra as decisões do Edital 051/2021.

• Torna público o resultado da homologação de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Regulares (turma 2022/2023).