Jacarezinho divulga resultado preliminar do edital de arte

Quinta, 24 Setembro 2020 20:22 por Assessoria de Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Cultura, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), divulgou na tarde desta quinta-feira, 24, em Diário Oficial, o resultado preliminar do edital emergencial de arte, cultura e entretenimento.

As propostas foram avaliadas de acordo com os critérios estabelecidos em edital: formalização correta da inscrição; adequação da proposta à área de atuação e formas de participação do trabalho; residir em Jacarezinho; fonte de renda; potencial de realização do proponente; excelência, originalidade e relevância da proposta.

Foram classificados, em propostas individuais, 25 proponentes e cinco suplentes. Já para propostas coletivas, foram seis grupos classificados e sete suplentes. O resultado preliminar está disponível no site www.culturajacarezinho.com.br .

As propostas contratadas serão veiculadas na programação do Festival Online da Cultura Jacarezinhense e/ou na Mostra de Arte e Cultura Afro da Universidade Estadual do Norte do Paraná, que acontecerão entre os meses de outubro e novembro de 2020.

Os proponentes não classificados podem entrar com recurso à Comissão Organizadora até o dia 25 de setembro, às 23h59, através do endereço eletrônico , conforme item 5.9 do Edital. Para mais informações, contatar a Comissão Organizadora através do telefone do Departamento de Cultura, (43) 3911-3132, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou através do e-mail .

Última modificação: Terça, 29 Setembro 2020 10:21

• DAR CONHECIMENTO das análises dos pedidos de inscrições de alunos matriculados em Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu em Direito de outras instituições, interessados em cursar disciplinas isoladas neste Programa.

• RESOLVE: Homologar as inscrições dos candidatos abaixo para seleção de bolsista técnico, de acordo com o previsto no Edital 39/2021-PPGD/UENP.

• COMUNICA, a AMPLIAÇÃO DE PRAZO para realização do exame de Qualificação, dos estudantes regulares do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano da UENP, que ingressaram no ano letivo de 2020.

• TORNA PÚBLICO, a lista dos candidatos aprovados na FASE 2 - Prova de conhecimentos específicos do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2021.

• DAR CONHECIMENTO: da abertura do processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica da UENP, para o preenchimento de 09 (nove) vagas de doutorado, 21 (vinte e uma) vagas regulares de mestrado, pelo regime geral, e 02 (duas) vagas de mestrado, pelo regime de cotas, nos termos deste Edital.