Jacarezinho divulga resultado preliminar do edital de arte

Quinta, 24 Setembro 2020 20:22 por Assessoria de Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Cultura, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), divulgou na tarde desta quinta-feira, 24, em Diário Oficial, o resultado preliminar do edital emergencial de arte, cultura e entretenimento.

As propostas foram avaliadas de acordo com os critérios estabelecidos em edital: formalização correta da inscrição; adequação da proposta à área de atuação e formas de participação do trabalho; residir em Jacarezinho; fonte de renda; potencial de realização do proponente; excelência, originalidade e relevância da proposta.

Foram classificados, em propostas individuais, 25 proponentes e cinco suplentes. Já para propostas coletivas, foram seis grupos classificados e sete suplentes. O resultado preliminar está disponível no site www.culturajacarezinho.com.br .

As propostas contratadas serão veiculadas na programação do Festival Online da Cultura Jacarezinhense e/ou na Mostra de Arte e Cultura Afro da Universidade Estadual do Norte do Paraná, que acontecerão entre os meses de outubro e novembro de 2020.

Os proponentes não classificados podem entrar com recurso à Comissão Organizadora até o dia 25 de setembro, às 23h59, através do endereço eletrônico , conforme item 5.9 do Edital. Para mais informações, contatar a Comissão Organizadora através do telefone do Departamento de Cultura, (43) 3911-3132, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou através do e-mail .

Última modificação: Terça, 29 Setembro 2020 10:21

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Thaís Agnoletti Alcova

• CONVOCAR, para o dia 02 de junho próximo, quinta-feira, às 17:30 horas, reunião da Comissão Coordenadora

• TORNA PÚBLICO o ensalamento da FASE 3 – Entrevista e arguição sobre o projeto de pesquisa, do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2022, após deliberação da Comissão de Seleção do PPG-CMH, nomeada pela Portaria/PPG-CMH 04/2021

• TORNAR PÚBLICA as normas para a reabertura do processo seletivo para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção. Poderão se inscrever todos os alunos que atenderem as exigências da CAPES.

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Ricardo Siqueira de Oliveira