Nota de falecimento: Wagner Holtz Merege

Terça, 13 Outubro 2020 13:33 por Assessoria de Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria da UENP comunica o falecimento do professor Wagner Holtz Merege, docente e fundador da antiga Faculdade de Educação Física de Jacarezinho. O professor Wagner atuou também com destaque na Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro e foi um dos idealizadores do projeto inicial do curso de Odontologia da UENP.

A Reitoria declara luto oficial por três dias na UENP. A Universidade enaltece o trabalho realizado pela professor e ressalta sua dedicação e seu exemplo de vida produtiva dedicada à formação humana ao longo de sua carreira como docente na Instituição. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite sentimentos a professora Sonia Merege, esposa do professor Wagner, aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Nesta terça-feira, 13 de outubro, o professor Wagner foi sepultado em Itararé, sua cidade natal.

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 9 de Outubro de 2021. Júlio César de Souza Madeira.

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 8 de Outubro de 2021. Paulo Severino Penteado.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.