Festival da Cultura Jacarezinhense acontece de 22 a 25 de outubro

Quinta, 22 Outubro 2020 14:46 por Assessoria de Comunicação Social

Com uma programação voltada a valorização da cultura local, o Festival da Cultura Jacarezinhense começa nesta quinta-feira, dia 22, às 19h30. O evento é realizado pela Prefeitura de Jacarezinho, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Jacarezinho, e produzido pela CNX Produções.

O Festival, que acontece até domingo, 25 de outubro, será transmitido totalmente. O evento é online e gratuito. Com produções de diversas linguagens artísticas, o Festival terá apresentações de teatro, circo, música, artes visuais, cultura afro-brasileira, cinema, contação de histórias, dentre outros. As atrações que serão apresentadas foram escolhidas através do Edital Emergencial de Arte, Cultura e Entretenimento de Jacarezinho.

O público poderá acompanhar o Festival da Cultura Jacarezinhense pelo site https://www.culturajacarezinho.com.br/, pelo canal do YouTube e Facebook. Por ser um evento online, as interações do público acontecerão por meio das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Quinta-feira, 22.

19h35: Da tela para vida: arte e artistas que falam - Donizetti Nascimento e Marina Moura (classificação livre)
19h45: Joãozinho Cadeira, o Poeta do Barro (classificação livre)
20h: Me declaro, viva… - Adelvane Néia (classificação livre)
20h30: História da Capoeira no Brasil - Mestre Salomão (classificação livre)
21h30: WAVE EMIPETRÊS – Davi (classificação 12 anos)
21h40: O surreal enquanto refúgio (classificação livre)
22h: Dinossauros no Paraíso - Luiz Matheus (Doc) (classificação 14 anos)

Última modificação: Quarta, 28 Outubro 2020 08:24

• RESOLVE CONVOCAR :o candidato Antonio José Fernandes Vieira, classificado em 4º lugar no processo seletivo para ingresso em 2022, no doutorado deste Programa, efetuar a matrícula até o dia 30 de dezembro de 2021, enviando todos os documentos referentes ao item 21 do Edital nº 41/2021-PPGD, no endereço eletrônico , devendo observa ainda todas as normas contidas no Edital nº 100/2021-PPGD.

• TORNAR PÚBLICO, o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de Mestrado e Doutorado custeadas pela CAPES e pela Fundação Araucária, realizado nesta data, de acordo com as normas do edital 104/2021-PPGD, conforme segue.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de doutorado em Ciência Jurídica, realizada em cotutela entre a Universidade Estadual do Norte do Paraná e a Universidad de Murcia, conforme segue: Dia 17 de janeiro de 2022.

• RESOLVE: I. Ampliar o número de vagas a serem ofertadas pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica da UENP, para 12 (doze) vagas no Doutorado, ficando portanto, com 04(quatro) vagas para cada uma das linhas de pesquisa, a partir do ingresso em 2022.

• TORNAR PÚBLICO que no período de 24 até 31 de janeiro de 2022, estará recebendo inscrições de alunos matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito de outras instituições, interessados em cursar disciplinas isoladas neste Programa.