Festival da Cultura Jacarezinhense acontece de 22 a 25 de outubro

Quinta, 22 Outubro 2020 14:46 por Assessoria de Comunicação Social

Com uma programação voltada a valorização da cultura local, o Festival da Cultura Jacarezinhense começa nesta quinta-feira, dia 22, às 19h30. O evento é realizado pela Prefeitura de Jacarezinho, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Jacarezinho, e produzido pela CNX Produções.

O Festival, que acontece até domingo, 25 de outubro, será transmitido totalmente. O evento é online e gratuito. Com produções de diversas linguagens artísticas, o Festival terá apresentações de teatro, circo, música, artes visuais, cultura afro-brasileira, cinema, contação de histórias, dentre outros. As atrações que serão apresentadas foram escolhidas através do Edital Emergencial de Arte, Cultura e Entretenimento de Jacarezinho.

O público poderá acompanhar o Festival da Cultura Jacarezinhense pelo site https://www.culturajacarezinho.com.br/, pelo canal do YouTube e Facebook. Por ser um evento online, as interações do público acontecerão por meio das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Quinta-feira, 22.

19h35: Da tela para vida: arte e artistas que falam - Donizetti Nascimento e Marina Moura (classificação livre)
19h45: Joãozinho Cadeira, o Poeta do Barro (classificação livre)
20h: Me declaro, viva… - Adelvane Néia (classificação livre)
20h30: História da Capoeira no Brasil - Mestre Salomão (classificação livre)
21h30: WAVE EMIPETRÊS – Davi (classificação 12 anos)
21h40: O surreal enquanto refúgio (classificação livre)
22h: Dinossauros no Paraíso - Luiz Matheus (Doc) (classificação 14 anos)

Última modificação: Quarta, 28 Outubro 2020 08:24

• Estabelece os requisitos mínimos a serem observados nos Relatórios Mensais de Atividades Docentes encaminhados à Direção de Centro.

• TORNA PÚBLICO: a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2021.

• RESOLVE: Art. 1º Desligar definitivamente o discente Moacyr Miguel de Oliveira, turma II do Programa de Doutorado em Ciência Jurídica da Universidade Estadual do Norte do
    Paraná, a partir desta data, considerando que o mesmo extrapolou o prazo para a
    conclusão final, de acordo com as normas que regem o Programa de Pós-
    Graduação da UENP.

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve tornar pública a Abertura de Teste Seletivo, para estagiário no Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

• A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve convocar candidata classifica em Processo Seletivo para Bolsista da Clínica de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde – CCS/CJ.