Nota de falecimento: Acadêmica Flávia Ohana, do curso de Letras e Espanhol

Sexta, 29 Janeiro 2021 12:54 por Assessoria de Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria da UENP e o Campus de Jacarezinho comunicam a morte da acadêmica Flávia Ohana (23 anos), do 4º ano de Letras e Espanhol de Jacarezinho. Bolsista do Programa Residência Pedagógica, a estudante faleceu na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Lembrada por amigos e professores como uma pessoa muito querida, amiga, sempre alegre e feliz, Ohana deixa o filho de 5 anos, familiares e amigos.

O velório de Flávia Ohana está sendo realizado na Funerária Santo Antônio, na Avenida Oliveira Mota, Centro de Santo Antonio da Platina, (próximo à APAE), até às 16h. O sepultamento será realizado no cemitério municipal.

A Reitoria declara luto oficial por três dias na UENP. Neste momento de grande tristeza, a Universidade transmite sentimentos aos familiares, amigos e professores diante da dolorosa perda.

Última modificação: Quarta, 03 Fevereiro 2021 10:17

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 9 de Outubro de 2021. Júlio César de Souza Madeira.

• DAR CONHECIMENTO da realização do Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação, conforme segue: Dia 2 8 de Outubro de 2021. Paulo Severino Penteado.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.