Nota de Falecimento: Senhor Israel Consolin

Sábado, 27 Fevereiro 2021 20:13 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que o Campus de Jacarezinho e a Reitoria da UENP comunicam o falecimento do senhor Israel Consolin, servidor aposentado da antiga Fafija (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras), atualmente Centro de Ciências Humanas e da Educação e de Letras, Comunicação e Artes. Natural de Jacarezinho, senhor Israel trabalhou na Fafija desde sua fundação, em 1959. O servidor atuou na instituição por mais de 40 anos.

A Reitoria declara luto oficial por três dias na UENP. A Universidade enaltece o trabalho realizado pelo servidor e ressalta sua vida produtiva e dedicada à Instituição. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite sentimentos aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

O velório do senhor Israel Consolin será realizado neste domingo, 28 de fevereiro, na funerária Vitoriana, na Praça Rui Barbosa, em Jacarezinho, das 11h às 14h.

Última modificação: Segunda, 01 Março 2021 16:19

• Torna pública a recomposição das Comissões de Autoavaliação e de Acompanhamento de Discentes e Egressos do PPEd.

• TORNA PÚBLICO, a abertura de inscrições para a Seleção de Alunos com Matrícula Especial para o primeiro semestre de 2021.

• TORNAR PÚBLICA a atribuição da coorientação da dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, ao Professor Doutor Jairo Néia Lima.

• TORNA PÚBLICO, o Resultado Final do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o ano letivo de 2021.

• Resolve DAR CONHECIMENTO da realização de sessão pública de defesa de dissertação do Mestrado em Educação, conforme segue: Dia 26 de Maio de 2021.