Nota de Falecimento: Senhor Israel Consolin

Sábado, 27 Fevereiro 2021 20:13 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que o Campus de Jacarezinho e a Reitoria da UENP comunicam o falecimento do senhor Israel Consolin, servidor aposentado da antiga Fafija (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras), atualmente Centro de Ciências Humanas e da Educação e de Letras, Comunicação e Artes. Natural de Jacarezinho, senhor Israel trabalhou na Fafija desde sua fundação, em 1959. O servidor atuou na instituição por mais de 40 anos.

A Reitoria declara luto oficial por três dias na UENP. A Universidade enaltece o trabalho realizado pelo servidor e ressalta sua vida produtiva e dedicada à Instituição. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite sentimentos aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

O velório do senhor Israel Consolin será realizado neste domingo, 28 de fevereiro, na funerária Vitoriana, na Praça Rui Barbosa, em Jacarezinho, das 11h às 14h.

Última modificação: Segunda, 01 Março 2021 16:19

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.

• Torna público o resultado da análise de recursos interpostos contra as decisões do Edital 051/2021.

• Torna público o resultado da homologação de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Regulares (turma 2022/2023).