Nota de falecimento: Dom Mauro Aparecido dos Santos

Segunda, 15 Março 2021 11:38 por Assessoria de Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria da UENP e o Campus de Jacarezinho comunicam a morte de Dom Mauro Aparecido dos Santos, Arcebispo de Cascavel. Segundo informações da Arquidiocese de Cascavel, Dom Mauro faleceu na tarde desta quinta-feira, 11 de março, aos 67 anos de idade, por complicações causadas pela Covid-19.

Nascido em Fartura (SP), Dom Mauro foi ordenado sacerdote em 1984, em Jacarezinho, e sagrado bispo por Dom Conrado Walter em agosto de 1998, na mesma cidade. Além de arcebispo de Cascavel, foi bispo de Campo Mourão e administrador apostólico de Umuarama. Importante liderança, sua atuação junto às comunidades do Norte do Paraná é lembrada com afeto por todos.

A Reitoria declara luto oficial por três dias na UENP. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Última modificação: Segunda, 15 Março 2021 11:42

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.

• Torna público o resultado da análise de recursos interpostos contra as decisões do Edital 051/2021.

• Torna público o resultado da homologação de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Regulares (turma 2022/2023).

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 18 de outubro de 2021. LUCAS NOGUEIRA RODRIGUES DA SILVA.