Nota de falecimento: José Carlos Molini

Terça, 25 Mai 2021 14:10 por Assessoria de Comunicação Social

É com enorme pesar que o Campus de Jacarezinho comunica o falecimento de José Carlos Molini, 66 anos, fundador e diretor do Grupo Molini´s. O empresário, que foi vice-prefeito de Jacarezinho de 2013 a 2016, apoiou diversas ações e eventos da Universidade. Molini faleceu na manhã desta terça-feira, 25 de maio, após complicações causadas pela Covid-19. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Última modificação: Terça, 25 Mai 2021 14:16

• DAR CONHECIMENTO das análises dos pedidos de inscrições de alunos matriculados em Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu em Direito de outras instituições, interessados em cursar disciplinas isoladas neste Programa.

• RESOLVE: Homologar as inscrições dos candidatos abaixo para seleção de bolsista técnico, de acordo com o previsto no Edital 39/2021-PPGD/UENP.

• COMUNICA, a AMPLIAÇÃO DE PRAZO para realização do exame de Qualificação, dos estudantes regulares do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano da UENP, que ingressaram no ano letivo de 2020.

• TORNA PÚBLICO, a lista dos candidatos aprovados na FASE 2 - Prova de conhecimentos específicos do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2021.

• DAR CONHECIMENTO: da abertura do processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica da UENP, para o preenchimento de 09 (nove) vagas de doutorado, 21 (vinte e uma) vagas regulares de mestrado, pelo regime geral, e 02 (duas) vagas de mestrado, pelo regime de cotas, nos termos deste Edital.