Nota de falecimento: José Carlos Molini

Terça, 25 Mai 2021 14:10 por Assessoria de Comunicação Social

É com enorme pesar que o Campus de Jacarezinho comunica o falecimento de José Carlos Molini, 66 anos, fundador e diretor do Grupo Molini´s. O empresário, que foi vice-prefeito de Jacarezinho de 2013 a 2016, apoiou diversas ações e eventos da Universidade. Molini faleceu na manhã desta terça-feira, 25 de maio, após complicações causadas pela Covid-19. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

Última modificação: Terça, 25 Mai 2021 14:16

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.

• Torna público o resultado da análise de recursos interpostos contra as decisões do Edital 051/2021.

• Torna público o resultado da homologação de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Regulares (turma 2022/2023).