Nota de falecimento: Luiz Eduardo Braz da Silva

Quarta, 26 Mai 2021 12:03 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que o Campus de Jacarezinho e a Reitoria da UENP comunicam o falecimento do estagiário Luiz Eduardo Braz da Silva, de 23 anos. Natural de Salto Grande - SP, Luiz Eduardo cursava o quinto semestre de Segurança da Informação na Fatec de Ourinhos. Estagiário do Núcleo de Tecnologia da Informação do Campus, atendendo a sede administrativa, o jovem faleceu nesta terça-feira, 25 de maio, após complicações causadas pela Covid-19.

Amigos da Universidade enaltecem a dedicação ao trabalho, a proatividade, a educação e a alegria de Luiz Eduardo. Neste momento de tristeza, a Universidade manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

Luiz Eduardo será sepultado nesta quarta-feira, 26 de maio, às 14h, em Salto Grande - SP.

Última modificação: Sexta, 28 Mai 2021 08:45

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado da Fase de Admissibilidade de Projetos de Pesquisa para o Doutorado e Mestrado, conforme anexo I deste Edital.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica, conforme segue: Dia 28 de outubro de 2021.  Beatriz Pereira Junqueira.

• O Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria 266/2018 GR/UENP de 14 de setembro de 2018, considerando o artigo 10 da Resolução n° 003/2016- CAD/UENP de 14 de julho de 2016, que regulamenta a promoção de classe e ascensão de nível do pessoal docente do quadro de professores efetivos da Universidade Estadual do Norte do Paraná e considerando a aprovação dos membros do Conselho do Centro de Ciências Humanas e Educação em reunião realizada em 14 de outubro de 2021, torna público a composição da Comissão Examinadora para o processo de promoção de classe de Professor Adjunto nível D, para Professor Associado nível A, do Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior.

• Torna público o resultado da análise de recursos interpostos contra as decisões do Edital 051/2021.

• Torna público o resultado da homologação de inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes Regulares (turma 2022/2023).