Nota de falecimento: Luiz Eduardo Braz da Silva

Quarta, 26 Mai 2021 12:03 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que o Campus de Jacarezinho e a Reitoria da UENP comunicam o falecimento do estagiário Luiz Eduardo Braz da Silva, de 23 anos. Natural de Salto Grande - SP, Luiz Eduardo cursava o quinto semestre de Segurança da Informação na Fatec de Ourinhos. Estagiário do Núcleo de Tecnologia da Informação do Campus, atendendo a sede administrativa, o jovem faleceu nesta terça-feira, 25 de maio, após complicações causadas pela Covid-19.

Amigos da Universidade enaltecem a dedicação ao trabalho, a proatividade, a educação e a alegria de Luiz Eduardo. Neste momento de tristeza, a Universidade manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

Luiz Eduardo será sepultado nesta quarta-feira, 26 de maio, às 14h, em Salto Grande - SP.

Última modificação: Sexta, 28 Mai 2021 08:45

• DAR CONHECIMENTO das análises dos pedidos de inscrições de alunos matriculados em Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu em Direito de outras instituições, interessados em cursar disciplinas isoladas neste Programa.

• RESOLVE: Homologar as inscrições dos candidatos abaixo para seleção de bolsista técnico, de acordo com o previsto no Edital 39/2021-PPGD/UENP.

• COMUNICA, a AMPLIAÇÃO DE PRAZO para realização do exame de Qualificação, dos estudantes regulares do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano da UENP, que ingressaram no ano letivo de 2020.

• TORNA PÚBLICO, a lista dos candidatos aprovados na FASE 2 - Prova de conhecimentos específicos do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2021.

• DAR CONHECIMENTO: da abertura do processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica da UENP, para o preenchimento de 09 (nove) vagas de doutorado, 21 (vinte e uma) vagas regulares de mestrado, pelo regime geral, e 02 (duas) vagas de mestrado, pelo regime de cotas, nos termos deste Edital.