Nota de falecimento: Luiz Eduardo Braz da Silva

Quarta, 26 Mai 2021 12:03 por Assessoria de Comunicação Social

É com grande pesar que o Campus de Jacarezinho e a Reitoria da UENP comunicam o falecimento do estagiário Luiz Eduardo Braz da Silva, de 23 anos. Natural de Salto Grande - SP, Luiz Eduardo cursava o quinto semestre de Segurança da Informação na Fatec de Ourinhos. Estagiário do Núcleo de Tecnologia da Informação do Campus, atendendo a sede administrativa, o jovem faleceu nesta terça-feira, 25 de maio, após complicações causadas pela Covid-19.

Amigos da Universidade enaltecem a dedicação ao trabalho, a proatividade, a educação e a alegria de Luiz Eduardo. Neste momento de tristeza, a Universidade manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

Luiz Eduardo será sepultado nesta quarta-feira, 26 de maio, às 14h, em Salto Grande - SP.

Última modificação: Sexta, 28 Mai 2021 08:45

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Thaís Agnoletti Alcova

• CONVOCAR, para o dia 02 de junho próximo, quinta-feira, às 17:30 horas, reunião da Comissão Coordenadora

• TORNA PÚBLICO o ensalamento da FASE 3 – Entrevista e arguição sobre o projeto de pesquisa, do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2022, após deliberação da Comissão de Seleção do PPG-CMH, nomeada pela Portaria/PPG-CMH 04/2021

• TORNAR PÚBLICA as normas para a reabertura do processo seletivo para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção. Poderão se inscrever todos os alunos que atenderem as exigências da CAPES.

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Ricardo Siqueira de Oliveira