Vestibular UENP 2021 - 6ª Chamada

UENP abre inscrições para estágio no Campus de Jacarezinho

Sexta, 18 Junho 2021 10:57 por Editor da Comunicação Social
As inscrições seguem até o dia 25 de junho. As inscrições seguem até o dia 25 de junho.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Direção do Campus de Jacarezinho, abriu teste seletivo para estagiários. As inscrições vão até 25 de junho, exclusivamente, pela internet.

Ao todo, são 8 vagas em diferentes setores e os interessados ainda podem se inscrever para cadastro de reserva de 24 setores. Para se inscrever, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição com documentos via e-mail. É vedada a inscrição para mais de um setor.

Seleção

O sistema de avaliação do teste seletivo será em duas etapas: Média do Histórico Escolar, que terá caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, realizada com os cinco candidatos com maiores médias no histórico escolar.

Inscrições: até 25 de junho
Homologação: 02 de julho
Entrevista: de 05 a 09 de julho
Resultado final: a partir de 13 de julho

Confira o edital completo AQUI.

Última modificação: Sexta, 18 Junho 2021 11:00

• TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para bolsista técnico.

• TORNA PÚBLICO: O resultado da solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição referente ao processo seletivo para ingresso de alunos regulares, turma 2022/23, regulamentado pelo Edital 044/2021 PPEd/UENP.

• RESOLVE convocar os candidatos abaixo, inscritos para seleção de bolsista técnico, conforme edital 61/2021-PPGD/UENP, para as entrevistas a serem realizadas no dia 22 de setembro de 2021.

• TORNAR PÚBLICO a homologação das inscrições dos candidatos ao Mestrado e ao Doutorado para ingresso neste Programa, no ano de 2022.

• RESOLVE Homologar as inscrições dos candidatos abaixo para seleção de bolsista técnico, de acordo com o previsto no Edital 61/2021-PPGD/UENP.