UENP abre inscrições para estágio no Campus de Jacarezinho

Sexta, 18 Junho 2021 10:57 por Editor da Comunicação Social
As inscrições seguem até o dia 25 de junho. As inscrições seguem até o dia 25 de junho.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Direção do Campus de Jacarezinho, abriu teste seletivo para estagiários. As inscrições vão até 25 de junho, exclusivamente, pela internet.

Ao todo, são 8 vagas em diferentes setores e os interessados ainda podem se inscrever para cadastro de reserva de 24 setores. Para se inscrever, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição com documentos via e-mail. É vedada a inscrição para mais de um setor.

Seleção

O sistema de avaliação do teste seletivo será em duas etapas: Média do Histórico Escolar, que terá caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, realizada com os cinco candidatos com maiores médias no histórico escolar.

Inscrições: até 25 de junho
Homologação: 02 de julho
Entrevista: de 05 a 09 de julho
Resultado final: a partir de 13 de julho

Confira o edital completo AQUI.

Última modificação: Sexta, 18 Junho 2021 11:00

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Luma Teodoro da Silva

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Alessandro Bressan Godoy.

• TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para bolsa de pós-doutor junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de uma bolsa de Doutorado, realizado de acordo com as normas do Edital 21/2024-PPGD