Nota de Falecimento: Guilherme Degraf

Sábado, 26 Junho 2021 15:55 por Assessoria de Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria da UENP e o Campus de Jacarezinho comunicam a morte do aluno do Programa de Ciência Jurídica, Guilherme Degraf, de 38 anos, ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 25 de junho, em Ponta Grossa, por complicações causadas pela Covid-19.

Mestrando em Ciência Jurídica pela UENP, Degraf era bacharel em Direito pela UEPG e professor universitário das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Processual Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia.

A Reitoria e o Programa de Ciência Jurídica da UENP declara luto oficial por três dias. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos do aluno.

Última modificação: Terça, 29 Junho 2021 10:46

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO das normas para a abertura do processo seletivo para a concessão de bolsa de mestrado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção - Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica

• CONVOCA, o candidato abaixo, classificado no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• CONVOCAR para o dia 27 de junho próximo, quinta-feira, às 09 horas, de forma virtual, reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação, para tratar dos seguintes assuntos: