Vestibular UENP 2021 - 6ª Chamada

Nota de Falecimento: Guilherme Degraf

Sábado, 26 Junho 2021 15:55 por Assessoria de Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria da UENP e o Campus de Jacarezinho comunicam a morte do aluno do Programa de Ciência Jurídica, Guilherme Degraf, de 38 anos, ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 25 de junho, em Ponta Grossa, por complicações causadas pela Covid-19.

Mestrando em Ciência Jurídica pela UENP, Degraf era bacharel em Direito pela UEPG e professor universitário das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Processual Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia.

A Reitoria e o Programa de Ciência Jurídica da UENP declara luto oficial por três dias. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos do aluno.

Última modificação: Terça, 29 Junho 2021 10:46

• TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para bolsista técnico.

• TORNA PÚBLICO: O resultado da solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição referente ao processo seletivo para ingresso de alunos regulares, turma 2022/23, regulamentado pelo Edital 044/2021 PPEd/UENP.

• RESOLVE convocar os candidatos abaixo, inscritos para seleção de bolsista técnico, conforme edital 61/2021-PPGD/UENP, para as entrevistas a serem realizadas no dia 22 de setembro de 2021.

• TORNAR PÚBLICO a homologação das inscrições dos candidatos ao Mestrado e ao Doutorado para ingresso neste Programa, no ano de 2022.

• RESOLVE Homologar as inscrições dos candidatos abaixo para seleção de bolsista técnico, de acordo com o previsto no Edital 61/2021-PPGD/UENP.