Nota de Falecimento: Guilherme Degraf

Sábado, 26 Junho 2021 15:55 por Assessoria de Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria da UENP e o Campus de Jacarezinho comunicam a morte do aluno do Programa de Ciência Jurídica, Guilherme Degraf, de 38 anos, ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 25 de junho, em Ponta Grossa, por complicações causadas pela Covid-19.

Mestrando em Ciência Jurídica pela UENP, Degraf era bacharel em Direito pela UEPG e professor universitário das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Processual Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia.

A Reitoria e o Programa de Ciência Jurídica da UENP declara luto oficial por três dias. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos do aluno.

Última modificação: Terça, 29 Junho 2021 10:46

• RESOLVE CONVOCAR :o candidato Antonio José Fernandes Vieira, classificado em 4º lugar no processo seletivo para ingresso em 2022, no doutorado deste Programa, efetuar a matrícula até o dia 30 de dezembro de 2021, enviando todos os documentos referentes ao item 21 do Edital nº 41/2021-PPGD, no endereço eletrônico , devendo observa ainda todas as normas contidas no Edital nº 100/2021-PPGD.

• TORNAR PÚBLICO, o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas de Mestrado e Doutorado custeadas pela CAPES e pela Fundação Araucária, realizado nesta data, de acordo com as normas do edital 104/2021-PPGD, conforme segue.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de doutorado em Ciência Jurídica, realizada em cotutela entre a Universidade Estadual do Norte do Paraná e a Universidad de Murcia, conforme segue: Dia 17 de janeiro de 2022.

• RESOLVE: I. Ampliar o número de vagas a serem ofertadas pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica da UENP, para 12 (doze) vagas no Doutorado, ficando portanto, com 04(quatro) vagas para cada uma das linhas de pesquisa, a partir do ingresso em 2022.

• TORNAR PÚBLICO que no período de 24 até 31 de janeiro de 2022, estará recebendo inscrições de alunos matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito de outras instituições, interessados em cursar disciplinas isoladas neste Programa.