Nota de Falecimento: Carolina de Quadro

Sexta, 01 Outubro 2021 12:41 por Assessoria de Comunicação Social

É com pesar que a Reitoria da UENP e o Campus de Jacarezinho comunicam a morte de Carolina de Quadro, advogada e filha da professora Marivete Barreto de Quadro.

O velório será na Capela Vaticano, rua Desembargador Hugo Sima, 26, Curitiba. A Universidade, a direção de Campus de Jacarezinho, a direção dos Centros de Estudos e os servidores do CJ transmitem condolências aos familiares e amigos de Carolina.

Última modificação: Sexta, 01 Outubro 2021 20:51

• Súmula: Constitui Comissão de revalidação de título de doutor, do Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve, considerando o Edital 012/2022, tornar público o resultado final do Processo Seletivo para bolsista da Clínica de Fisioterapia - CCS/CJ.

• TORNA PÚBLICO a lista dos candidatos aprovados na FASE 2 - Prova de conhecimentos específicos do Processo Seletivo de estudantes regulares ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Fernanda de Matos Lima Madrid

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Gisele Caversan Beltrami Marcato