UENP divulga concurso público para contratação de professor

Terça, 05 Julho 2022 09:10

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou o Concurso Público de Provas e Títulos para Professor de Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná. A contratação se dará no regime Tempo Integral de Dedicação Exclusiva (TIDE). As vagas são para o Campus Luiz Meneghel.

As inscrições vão de 13 de julho a 04 de agosto de 2022 e devem ser efetuadas exclusivamente pela internet. O concurso público constará de Prova escrita, Prova didática e Prova de títulos, realizadas no Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes.

Vagas

Ao todo, são 22 vagas destinadas ao Campus Luiz Meneghel. Para o curso de Medicina Veterinária são sete vagas, em diferentes áreas do conhecimento, com requisito mínimo de doutorado. O Curso de Enfermagem recebe nove vagas somando os dois editais, sendo para profissionais com doutorado. Outras cinco vagas são destinadas ao curso de Ciências da Computação, para profissionais com mestrado ou doutorado. Para o curso de Ciências Biológicas, a vaga é para a área de conhecimento em Botânica, com requisito mínimo de doutorado.

Confira os editais Nº036/2022-GR e Nº037/2022-GR

Última modificação: Terça, 09 Agosto 2022 12:06

• SÚMULA: Retifica o Edital 87/2022-PPGD/UENP no que se refere a concorrência geral e concorrência por cotas na Linha 3: Direitos e Vulnerabilidades, para os candidatos ao Mestrado.

• RESOLVE convocar os candidatos aprovados e classificados nos termos dos itens respectivos do Edital 50/2022-PPGD-UENP, sob pena de desclassificação, para a entrega do currículo lattes atualizado.

• O Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná -UENP, Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, nomeado pela Portaria 268/2022 GR de 13/09/2022, no uso de suas atribuições legais e regimentais , considerando o protocolo 19.509.483-7/2022, resolve prorrogar por 11 ( onze) dias, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância, instaurada pela Portaria n° 004/2022.

• DAR CONHECIMENTO da realização de Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação - Pós-Graduanda: Marcia Superti Maia

• CONVOCA a candidata Aryanne Hydeko Fukuoka Bueno, classificada em 2o lugar no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH).