UENP prorroga inscrições do teste seletivo para contratação de docente CRES

Sexta, 15 Julho 2022 14:16

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) prorrogou até 04 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de docente na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES) para curso de pós-graduação da Universidade.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet. A divulgação e publicação oficial do resultado ocorrerá até o dia 14 de setembro.

A vaga destinada ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO), na área de concentração Sistemas para Produção Agropecuária Sustentável, na linha de pesquisa Produção Agropecuária Sustentável e Sanidade Vegetal.

Edital de prorrogação - Edital nº 097/2022-PRORH

Confira todos os editais AQUI.

Última modificação: Terça, 09 Agosto 2022 12:07

• SÚMULA: Retifica o Edital 87/2022-PPGD/UENP no que se refere a concorrência geral e concorrência por cotas na Linha 3: Direitos e Vulnerabilidades, para os candidatos ao Mestrado.

• RESOLVE convocar os candidatos aprovados e classificados nos termos dos itens respectivos do Edital 50/2022-PPGD-UENP, sob pena de desclassificação, para a entrega do currículo lattes atualizado.

• O Diretor do Centro de Ciências Humanas e Educação do Campus Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná -UENP, Prof. Dr. Alfredo Moreira da Silva Júnior, nomeado pela Portaria 268/2022 GR de 13/09/2022, no uso de suas atribuições legais e regimentais , considerando o protocolo 19.509.483-7/2022, resolve prorrogar por 11 ( onze) dias, o prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão de Sindicância, instaurada pela Portaria n° 004/2022.

• DAR CONHECIMENTO da realização de Exame de Qualificação do Mestrado Profissional em Educação - Pós-Graduanda: Marcia Superti Maia

• CONVOCA a candidata Aryanne Hydeko Fukuoka Bueno, classificada em 2o lugar no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH).