UENP oferta 12 vagas para Residência Técnica em Gestão Pública

Terça, 02 Agosto 2022 11:06

A Universidade Estadual do Norte no Paraná (UENP), através da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está com inscrições abertas para a Residência Técnica em Gestão Pública. O programa contempla formação teórico-prática ao longo de 24 meses, com a oferta de curso de especialização na área de gestão pública e atividades profissionais em órgãos da administração estadual.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de agosto, exclusivamente pela internet, através do site http://cps.uepg.br/externos. A taxa é de R$150. Ao fazer a inscrição, o interessado deve preencher as opções pela área de formação a que pretende concorrer e pelo município/órgão onde deseja realizar as atividades práticas.

O processo de seleção contempla uma prova objetiva programada para o dia 28 de agosto. Os aprovados para o Restec cursam, gratuitamente, a especialização em Gestão Pública e recebem uma bolsa mensal no valor de R$ 1900. A carga horária semanal destinada à realização das atividades práticas é de 30 horas.

Podem participar do Restec graduados, nos últimos 36 meses, em uma das áreas contempladas no Edital. Ao todo, estão sendo ofertadas 559 vagas para diferentes órgãos e autarquias. Dessas, 12 são para a UENP, sendo 4 para área de Administração; 3 para Direito; 2 para Jornalismo e/ou áreas afins; 1 para Psicologia; 2 para Tecnologia da Informação (TI) e/ou áreas afins.

Última modificação: Quinta, 11 Agosto 2022 06:19

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Luma Teodoro da Silva

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Alessandro Bressan Godoy.

• TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para bolsa de pós-doutor junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de uma bolsa de Doutorado, realizado de acordo com as normas do Edital 21/2024-PPGD