UENP publica relação de candidatos inscritos no Vestibular 2023

Terça, 06 Dezembro 2022 10:38
Candidatos com inscrições não homologadas podem interpor recurso até o dia 07 de dezembro Candidatos com inscrições não homologadas podem interpor recurso até o dia 07 de dezembro

A Comissão de Processo Seletivo de Vestibular (CPS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou, nesta terça-feira, 06 de dezembro, o edital de homologação das inscrições do Vestibular UENP 2023.

Confira o edital AQUI

O candidato com inscrição não homologada pode interpor recurso seguindo as orientações do item 2.20 do Edital nº 054/2022-GR, entre os dias 06 e 07 de dezembro, conforme indicado pelo item 5, do Edital nº 096/2022-GR. Segundo o item 2.21, do Edital nº 054/2022-GR, o recurso interposto inadequadamente fica sujeito à pena de preclusão desse direito.

Última modificação: Segunda, 06 Fevereiro 2023 09:19

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• ALTERAR A DATA E COMPOSIÇÃO DA BANCA E DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Marcelo Yukio Misaka

• Nomeia a composição docente nas Comissões Executivas dos Colegiados e as Coordenações Acadêmicas dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Mariana Somini Fernandes da Silva.

• O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga a abertura do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino 4928 que tem como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.