Comissão realiza avalição para ouvir opinião de alunos sobre professores

Quarta, 15 Março 2023 11:32
A Avaliação Acadêmica pode ser realizada até o dia 25 de março A Avaliação Acadêmica pode ser realizada até o dia 25 de março

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná prorrogou o prazo para que os alunos participem da Avaliação Acadêmica. A Avaliação busca saber a opinião dos estudantes a respeito dos professores que, em 2022, ministraram aulas nos cursos e programas de pós-graduação da UENP e pode ser realizada até 25 de março.

Por meio do SUAP, todos os alunos poderão atribuir conceitos de 1 a 5 para assuntos referentes às práticas docentes como apresentação do plano de ensino, cumprimento do conteúdo programático, domínio da disciplina, solução de dúvidas em sala e coerência das avaliações.

O objetivo da pesquisa, segundo a CPA, é a melhoria da qualidade da educação, uma vez que possibilita ao próprio docente uma reflexão das suas práticas em sala de aula. A Comissão ressalta que os resultados individuais serão disponibilizados a cada professor, por intermédio do e-mail institucional. Além do próprio avaliado, outras instâncias terão acesso aos resultados, como a direção de centro de estudos e coordenação de curso.

A CPA acentua que, embora o SUAP seja acessado por meio de usuário e senha, os participantes não serão identificados, o que assegura a liberdade de manifestar a opinião. A Comissão divulgará os resultados do processo avaliativo somente no início do semestre seguinte àquele em que a avaliação foi realizada. Os interessados poderão obter outras informações pelo e-mail .

Última modificação: Terça, 28 Março 2023 11:01

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Nomeia a composição docente nas Comissões Executivas dos Colegiados e as Coordenações Acadêmicas dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Mariana Somini Fernandes da Silva.

• O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga a abertura do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino 4928 que tem como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.

• ALTERAR A COMPOSIÇÃO DA BANCA E DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Marcelo Yukio Misaka