UENP divulga concurso público para seleção de docentes

Sexta, 02 Junho 2023 13:16
As inscrições para o concurso vão de 26 de junho a 30 de julho As inscrições para o concurso vão de 26 de junho a 30 de julho

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou o Concurso Público de Provas e Títulos para Professor de Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná. A contratação será na classe de Professor Adjunto, em seu nível Inicial. As inscrições vão de 26 de junho a 30 de julho de 2023.

Ao todo, são ofertadas 35 vagas, com requisito mínimo de doutorado, sendo destinada a taxa de 10% para afrodescendentes e 5% para pessoas com deficiência. No Campus de Cornélio Procópio, são 7 vagas para o Centro de Ciências Humanas e da Educação, 6 para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas e 2 para o Centro de Letras, Comunicação e Artes.

Para o Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes, uma vaga é ofertada para o Centro de Ciências Agrárias, na área de Agronomia/Fitotecnia. Já para o Campus de Jacarezinho, são 3 vagas no Centro de Ciências da Saúde, 12 vagas para o Centro de Ciências Humanas e da Educação; 1 vaga para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas e 3 vagas para o Centro de Letras, Comunicação e Artes.

Confira o edital 130/2023 – PRORH.

Última modificação: Quinta, 03 Agosto 2023 08:52

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Aline Cecília Ximenes de Andrade Bilbao.

• SÚMULA: Nomeia Comissão para acompanhamento dos trabalhos técnicos e do processo de escolha para representantes Docentes do CCHE-CJ para o Conselho Universitário e Conselho de Centro.

• O Prof. Dr. ALFREDO MOREIRA DA SILVA JÚNIOR, Diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação, Campus de Jacarezinho, considerando a Instrução de Serviço n° 002/2023-GD/CJ/UENP, torna PÚBLICO os procedimentos de abertura de inscrições para a indicação pelos pares de 2 (dois) representantes docentes para compor o Conselho Universitário e 2 (dois) representantes docentes para compor o Conselho de Centro.

• Súmula: Alteração no calendário para o primeiro semestre letivo de 2024, para o Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

• O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga resultado do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino Permanente 4928, tendo como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.