Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano abre inscrição para bolsista pós-doutor

Sexta, 15 Dezembro 2023 16:00 por Editor da Comunicação Social
As inscrições seguem abertas até 5 de fevereiro de 2024 e devem ser feitas via e-mail, através do envio dos documentos exigidos As inscrições seguem abertas até 5 de fevereiro de 2024 e devem ser feitas via e-mail, através do envio dos documentos exigidos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou a abertura de inscrição para seleção de bolsista pós-doutor junto ao Mestrado.

Confira o edital AQUI.

As inscrições seguem abertas até 5 de fevereiro de 2024 e devem ser feitas via e-mail, através do envio dos documentos exigidos, conforme edital. O valor da bolsa de pós-doutorado é de R$5.200,00. O bolsista desenvolverá o estágio pós-doutoral vinculado ao projeto de pesquisa apresentado e plano de trabalho contido nele.

O bolsista será contemplado com cota cedida através do Edital Capes 016/2022 – Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado Estratégico – apoio aos programas de pós-graduação emergentes e em consolidação.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, TORNA PÚBLICA a abertura de Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP.

• TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação - Residência em Reabilitação Física, no período de 29/04/2024 a 10/05/2024, para VAGAS REMANESCENTES.

• RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM REABILITAÇÃO FÍSICA – 2024

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Aline Cecília Ximenes de Andrade Bilbao.

• SÚMULA: Nomeia Comissão para acompanhamento dos trabalhos técnicos e do processo de escolha para representantes Docentes do CCHE-CJ para o Conselho Universitário e Conselho de Centro.