UENP divulga inscrições para Residência em Reabilitação Física

Terça, 19 Março 2024 09:43 por Editor da Comunicação Social
As inscrições para a Residência em Reabilitação Física seguem até o dia 9 de abril As inscrições para a Residência em Reabilitação Física seguem até o dia 9 de abril

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, divulga as inscrições para o Programa de Residência em Reabilitação Física (RRF), para o ano letivo de 2024. Ao todo, são ofertadas 4 vagas e as inscrições seguem até o dia 9 de abril.

As vagas estão distribuídas entre as especialidades oferecidas pelo programa, sendo elas Fisioterapia Respiratória (uma vaga); Fisioterapia Ortopédica (duas vagas); e Fisioterapia Neurológica (uma vaga). A Residência é destinado a graduados em Fisioterapia, com diploma reconhecido pelo MEC obtido há, no máximo, três anos. O objetivo é aprimorar e capacitar os profissionais para atuarem na promoção, proteção e recuperação da saúde.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma remota, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível AQUI. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. O processo seletivo será composto por três etapas: Prova Escrita/Múltipla Escolha (eliminatória); Análise de Curriculum Vitae (classificatória); Prova Prática e Arguição (classificatória). O resultado final será divulgado no dia 29 de abril.

Confira o edital nº 01/2024 AQUI.

Última modificação: Terça, 19 Março 2024 14:50

• Designa Banca Examinadora para defesa de trabalho científico com memorial descritivo nos termos do Art. 12, inciso II da Lei Estadual nº 11.713/1997.

• CONVOCA, a candidata abaixo, classificada no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo - Residência em Reabilitação Física (RRF).

• O Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, Diretor do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições regimentais, considerando a Resolução n.°018/2023 – CEPE/UENP, TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos pedidos de aproveitamento de estudos de veteranos para dispensa de disciplinas no ano letivo de 2024.

• GABARITO OFICIAL - PROCESSO SELETIVO 2024 – VAGAS REMANESCENTES - Residência em Reabilitação Física (RRF)