.

Quarta, 10 Abril 2024 08:32

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil (NAE), abriu as inscrições para bolsas do Auxílio Permanência para os estudantes dos cursos de graduação da Instituição. As inscrições vão até o dia 24 de abril.

Confira o edital AQUI.

O edital prevê a concessão de 30 auxílios, sendo 10 para cada campi da Universidade, no valor de R$250,00 mensais, pelo período de 8 meses, de julho de 2024 a fevereiro de 2025. Podem participar da seleção alunos de primeira graduação, que esteja regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UENP, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica, sendo vedada a participação de estudantes já beneficiário de outro programa de assistência estudantil da Universidade.

As inscrições devem ser realizadas de forma online, através do questionário disponível AQUI, até o dia 24 de abril. As informações sobre as documentações necessárias e critérios de seleção estão disponíveis no edital. O resultado será divulgado no dia 25 de abril.

Última modificação: Segunda, 06 Mai 2024 16:42

• Designa Banca Examinadora para defesa de trabalho científico com memorial descritivo nos termos do Art. 12, inciso II da Lei Estadual nº 11.713/1997.

• CONVOCA, a candidata abaixo, classificada no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo - Residência em Reabilitação Física (RRF).

• O Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, Diretor do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, no uso de suas atribuições regimentais, considerando a Resolução n.°018/2023 – CEPE/UENP, TORNA PÚBLICO o resultado da análise dos pedidos de aproveitamento de estudos de veteranos para dispensa de disciplinas no ano letivo de 2024.

• GABARITO OFICIAL - PROCESSO SELETIVO 2024 – VAGAS REMANESCENTES - Residência em Reabilitação Física (RRF)