UENP divulga edital de inscrição para empréstimo de equipamentos odontológicos

Quarta, 17 Abril 2024 15:49 por Editor da Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil (NAE) e da Clínica de Odontologia da UENP, divulga auxílio, através de empréstimo de materiais pedagógicos, para discentes do curso de Odontologia.

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica melhores recursos técnicos para a realização de atividades pedagógicas, o edital possibilita o empréstimo, em contrato de comodato, de 18 aparelhos fotopolimerizadores a estudantes do 2º e 5º ano do curso de Odontologia da UENP.

Os interessados devem responder ao questionário do Cadastro Socioeconômico, disponível AQUI, até o dia 21 de abril, conforme orienta o edital. Os alunos aptos a participar do processo seletivo são aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com preferência para aqueles com renda familiar igual ou inferior a três salários-mínimos.

Confira o Edital AQUI.

• A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve: CONVOCAR a candidata abaixo relacionada, aprovada e classificada no Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da UENP, nos termos do Edital de Abertura Nº 007/2024 – GD/CJ/UENP, de 30 de abril de 2024, e do Edital de Resultado Final Nº 020/2024 – GD/CJ/UENP, de 13 de junho de 2024, para entrega de documentação e ocupação de vaga.

• Calendário complementar para o segundo semestre letivo de 2024, para o Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica.

TITULO: DIALÉTICA ENTRE O EMBRIÃO HUMANO, A BIOTECNOLOGIA E A MEDICINA REPRODUTIVA: A VULNERABILIDADE DESDE A PERSPECTIVA BIOÉTICA E JURÍDICA

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o Edital de Abertura Nº 007/2024 – GD/CJ/UENP, de 30 de abril de 2024, e o Edital de Retificação Nº 018/2024 – GD/CJ/UENP, de 10 de junho de 2024 resolve: TORNAR PÚBLICO o Edital de Resultado Final do Teste Seletivo para cadastro de reserva de estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.