UENP divulga edital de bolsas PROPET

Segunda, 13 Mai 2024 15:06

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga as inscrições para a seleção de bolsistas e formação de cadastro reserva para o Programa de Apoio à Educação Tutorial (PRO-PET). As inscrições seguem até 15 de maio.

Confira o edital completo AQUI.

O Programa é uma parceria entre a Fundação Araucária e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e tem como propósito ampliar e fortalecer os grupos de pesquisa em educação tutorial em diversas áreas do conhecimento, bem como apoiar projetos integrados de ensino, pesquisa e extensão.

A UENP foi contemplada com dois novos Grupos PET, o Pet-Trilhas, no Campus de Cornélio Procópio, e o Pet-Leir (Laboratório de Estudos do Império Romano: Ensino, Pesquisa e Extensão), no Campus de Jacarezinho. Ao todo, serão ofertadas 24 vagas, distribuídas entre os graduandos dos cursos de Pedagogia, Letras, Geografia e Matemática do Campus Cornélio Procópio (CCP) e os cursos de História e Filosofia do Campus Jacarezinho (CJ).

As inscrições vão até dia 15 de maio e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário online, disponível AQUI, com anexo dos documentos comprobatórios, conforme especificado no edital.

Última modificação: Segunda, 10 Junho 2024 11:48

• A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve: CONVOCAR a candidata abaixo relacionada, aprovada e classificada no Teste Seletivo para cadastro de reserva para estagiários do Campus de Jacarezinho da UENP, nos termos do Edital de Abertura Nº 007/2024 – GD/CJ/UENP, de 30 de abril de 2024, e do Edital de Resultado Final Nº 020/2024 – GD/CJ/UENP, de 13 de junho de 2024, para entrega de documentação e ocupação de vaga.

• Calendário complementar para o segundo semestre letivo de 2024, para o Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica.

TITULO: DIALÉTICA ENTRE O EMBRIÃO HUMANO, A BIOTECNOLOGIA E A MEDICINA REPRODUTIVA: A VULNERABILIDADE DESDE A PERSPECTIVA BIOÉTICA E JURÍDICA

• A Direção do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o Edital de Abertura Nº 007/2024 – GD/CJ/UENP, de 30 de abril de 2024, e o Edital de Retificação Nº 018/2024 – GD/CJ/UENP, de 10 de junho de 2024 resolve: TORNAR PÚBLICO o Edital de Resultado Final do Teste Seletivo para cadastro de reserva de estagiários do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná.