UENP divulga processo seletivo para pós-graduação em Ciência Jurídica

Quarta, 19 Junho 2024 10:07 por Editor da Comunicação Social
Ao todo, o edital oferta 10 vagas para o doutorado e 18 para o mestrado Ao todo, o edital oferta 10 vagas para o doutorado e 18 para o mestrado

O Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica (PPGCJ) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou processo seletivo para ingresso no doutorado e mestrado. O Programa oferta cinco vagas para o doutorado e dez vagas para o mestrado, pelo regime de ampla concorrência, além de cinco vagas de doutorado e oito de mestrado pelo regime de cotas. As inscrições vão de 11 a 26 de agosto.

O PPGCJ tem como Área de Concentração “Teorias da Justiça: Justiça e Exclusão” e três linhas de pesquisa: I – Jurisdição, Direitos Fundamentais e Efetividade da Justiça; II – Função Política do Direito e Teorias da Constituição; e III – Direitos e Vulnerabilidade.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição, com indicação da Linha de Pesquisa; cópia do documento de identidade; o projeto de pesquisa fundamentado, com tema vinculado à Linha de Pesquisa; e comprovante de recolhimento do preço público de inscrição. As inscrições poderão ser realizadas online, através do formulário eletrônico, ou presencialmente, na Secretaria do Programa, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UENP, localizado na Avenida Manoel Ribas, 711, em Jacarezinho.

Para seleção, serão realizadas provas de proficiência em língua estrangeira e de conhecimentos específicos, além de Análise de Currículo, Avaliação de Projeto e Entrevista.

Confira o edital AQUI.

Última modificação: Quarta, 19 Junho 2024 10:18

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• TORNA PÚBLICO o Resultado Final do Processo Seletivo de estudantes com Matrícula Especial ao Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano, para o segundo semestre letivo de 2024.

• O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga a abertura do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino 4928 que tem como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Isadora Fleury Saliba

• TORNAR PÚBLICO, aos alunos da 21a Turma de Mestrado deste Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica, o prazo até o dia 10 de outubro de 2024, exclusivamente através do e-mail , para enviarem o projeto de pesquisa e/ou plano de tese atualizado.