Nota de falecimento: Hildegard Taggesell Giostri

Segunda, 24 Junho 2024 14:59 por Editor da Comunicação Social

É com grande pesar que a Reitoria e o Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam o falecimento da advogada e professora aposentada Hildegard Taggesell Giostri, aos 81 anos, nesta segunda-feira, 24 de junho.

A professora Hildegard participou como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da UENP de 2000 a 2004, inicialmente, como professora contratada. Em 2004, após aprovação em concurso público, foi nomeada professora adjunta do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade. A professora se aposentou em 2012.

O velório acontece nesta segunda-feira, na Capela Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. O sepultamento está marcado para às 17h, no mesmo local. Neste momento de tristeza, a Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO das normas para a abertura do processo seletivo para a concessão de bolsa de mestrado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção - Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica

• CONVOCA, o candidato abaixo, classificado no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• CONVOCAR para o dia 27 de junho próximo, quinta-feira, às 09 horas, de forma virtual, reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação, para tratar dos seguintes assuntos: