UENP promove terceira edição do Parque em Movimento neste sábado, 29

Quarta, 26 Junho 2024 10:34 por Editor da Comunicação Social
A terceira edição do Parque em Movimento terá como tema “Mês junino” A terceira edição do Parque em Movimento terá como tema “Mês junino”

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promoverá, neste sábado, 29 de junho, a terceira edição do projeto “Parque em Movimento”. A ação será realizada no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação a partir das 13h e terá como tema “Mês junino”, com diversas atividades para todos os públicos.

Iniciativa da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade, o “Parque em Movimento”, acontece em um sábado a cada dois meses. Para o pró-reitor, Rui Gonçalves Marques Elias, a ação, além de ser importante para as atividades de extensão, pesquisa e ensino, tem grande relevância para a comunidade que está sendo atendida.

“O evento tem o objetivo de oferece à comunidade mais uma opção de lazer e cultura aos finais de semana e possibilitar a pratica extensionista aos nossos alunos, que ficam em contato direto com a comunidade. A ação proporciona muita troca, o aluno vem com o conhecimento a ser repassado e também aprende com a comunidade assistida”, frisa Rui.

Entre as atividades temáticas desta edição estão fogueira, quadrilha maluka; dança da cadeira; pescaria; boca de palhaço; cama elástica; futebol e corrida do ovo. “O Parque em Movimento já está se tornando tradição em Jacarezinho, trazendo muito lazer, recreação e saúde para toda a população. Este terceiro evento contamos com o tema junino e, com certeza, terá muita diversão para toda a família”, destacou o coordenador da ação, Ricardo de Oliveira.

Parque em Movimento: Mês Junino
Data: 29 de junho (Sábado)
Horário: das 13h às 17h
Local: Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP – Av. Marciano de Barros, 700 - Bairro Estação, Jacarezinho/PR – próximo ao Jardim São Luís.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO das normas para a abertura do processo seletivo para a concessão de bolsa de mestrado, custeada pela CAPES e Fundação Araucária que será regido pelas normas constantes do presente edital além de outras normas aplicáveis e será conduzido pela Comissão de Seleção - Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica

• CONVOCA, o candidato abaixo, classificado no Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH), conforme EDITAL No 06/2024 PPG-CMH/UENP.

• CONVOCAR para o dia 27 de junho próximo, quinta-feira, às 09 horas, de forma virtual, reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação, para tratar dos seguintes assuntos: