UENP oferta pós-graduação em Licitação, Contratos e Processos Administrativos

Quinta, 01 Agosto 2024 16:12 por Editor da Comunicação Social

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulga a abertura de inscrições para o novo curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Licitação, Contratos e Processo Administrativo Disciplinar com foco em Demandas Municipais. O curso será ofertado pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus Jacarezinho da UENP. As vagas são limitadas e as inscrições seguem até dia 20 de agosto.

Destinado a capacitar profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos e se especializar em áreas essenciais para a gestão pública municipal, o curso é voltado a bacharéis em Direito, Economia, Administração e Contabilidade. Realizado na modalidade semipresencial, a especialização terá duração de 20 meses, com mensalidade no valor de R$300,00.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail . Confira os editais AQUI.

Mais informações através do site.

Cronograma:
Inscrições: até dia 20 de agosto;
Homologação das inscrições: 28 de agosto;
Início das aulas: de 13 a 14 de setembro.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DIFERENTES ESTRATÉGIAS PARA AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E O IMPACTO SOBRE A INTENSIDADE DOS ESFORÇOS, AS PERCEPÇÕES E O ENGAJAMANTO DOS ESCOLARES

• IMPACTO DA SUPLEMENTAÇÃO DE CITRULINA MALATO NO DESEMPENHO DE TESTES AERÓBICOS E ANAERÓBICOS EM CICLISTAS

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Camila Rarek Ariozo

• Súmula: Institui nova Comissão para autoavaliação do Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.