Alunos de Ciências Biológicas apresentam trabalho no XIV Congresso Brasileiro de Limnologia

Quinta, 17 Outubro 2013 12:27 por Assessoria de Comunicação Social
Rafael Rogério Rosa e Verônica Rodrigues de Moraes, acadêmicos do Campus Jacarezinho, durante evento realizado em Bonito, Mato Grosso do Sul Rafael Rogério Rosa e Verônica Rodrigues de Moraes, acadêmicos do Campus Jacarezinho, durante evento realizado em Bonito, Mato Grosso do Sul Foto: Divulgação

Os alunos Rafael Rogério Rosa e Verônica Rodrigues de Moraes do curso de Ciências Biológicas do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus Jacarezinho, participaram do XIV Congresso Brasileiro de Limnologia realizado na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, no mês de setembro. Os estudantes apresentaram, durante o evento, trabalhos contendo resultados de pesquisas realizadas pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Recursos Hídricos e Ecologia Aplicada (GEPHREA).

Os estudantes, orientados pelos professores Alexandre Oliveira Fernandes da Silva e Fernando Emmanuel Gonçalves Vieira, apresentaram as pesquisas: "Variação na Diversidade de Peixes do Ribeirão Ubá, município de Jacarezinho – Estado do Paraná, Brasil" e "Estruturas das Comunidades de Peixes de riachos de Ribeirão Claro, Bioma, Mata Atlântica, PR, Brasil". Para a pesquisa, os estudantes tiveram a colaboração de alunos do curso de Ciências Biológicas e pesquisadores do GEPRHEA.

Última modificação: Quinta, 17 Outubro 2013 12:33

• TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições para a seleção de professores permanentes ao Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico, para preenchimento de até 04 (quatro) vagas e início das atividades a partir do ano letivo de 2021.

• O Professor Doutor Luiz Fernando Kazmierczak, Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Jacarezinho, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, nomeado pela Portaria nº 266/2018-GR, no uso de suas atribuições, considerando a aprovação do Conselho de Centro em reunião realizada no dia 24 de setembro de 2020, e nos termos do art. 12, inciso II da Lei Estadual nº 11.713/1997, resolve designar Banca Examinadora para defesa de trabalho científico intitulado “El derecho penal como arma de guerra: la política judicial latinoamericana y la lógica del lawfare” com memorial descritivo considerando o pedido de promoção à classe de Professor Associado do Professor Adjunto Doutor Fernando de Brito Alves.

• A Profa. Dra. Rafaela Stopa, Diretora do Centro de Letras, Comunicação e Artes da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Jacarezinho (CLCA/CJ/UENP) torna público a realização de sessão pública de defesa de trabalho científico para promoção à classe de Professor Associado do Prof. Dr. Fernando Moreno da Silva

• Regulamenta a oferta de Estagio Obrigatório a ser cumprida junto ao Escritório Modelo, pelos alunos do 5º ano do Curso de Direito, no ano de 2020 durante o período da pandemia.

• REMARCA E DA CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação de Tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Lucas Emanuel Ricci Dantas