PRAZOS E ETAPAS DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO PIBIC 2020-2021

 1. O período de inscrições será de 23 de abril até 21 de maio de 2020 e consistirá em 3 (três) etapas:

 1.1.Preenchimento de formulário eletrônico disponível em  https://forms.gle/XFFsTQr4SjEgNeTn7 até as 23 horas e 59 minutos de 21 de maio de 2020. Somente será possível a visualização e o preenchimento do formulário virtual, por meio de login por conta de e-mail @uenp.edu.br. O login deve ser realizado via conta de e-mail do docente candidato a orientador.

 1.2. Envio pela conta de e-mail @uenp.edu.br do docente (preencher o campo assunto com “Inscrição PIBIC”), de cópia digitalizada legível dos seguintes documentos para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23 horas e 59 minutos de 21 de maio de de 2020:

 a) proposta de trabalho em formato pdf (ANEXO I) assinada pelo docente;

b) currículo Lattes do docente, atualizado até a data de inscrição, grifados os itens a serem pontuados desde 2017, segundo o formulário dos Indicadores de produção científica do orientador;

c) Indicadores da produção científica, tecnológica e artístico-cultural do orientador, desde 2017 (ANEXO III) com assinatura do docente;

d) quando necessário, parecer do Comitê de Ética em Pesquisa (seres humanos ou animais) com situação “aprovado” ou protocolo de submissão do projeto (nesse caso, a atribuição de bolsas somente será deferida caso o parecer com aprovação do Comitê de Ética seja encaminhado à PROPG/CIC em tempo hábil).

Todos os documentos originais cujas cópias digitalizadas foram enviadas no ato da inscrição, devem ser arquivadas pelo orientador e entregues quando solicitadas pelo CIC.

 2. Professoras em licença maternidade de 2017 a 2020, considerar para pontuação o período de junho de 2016 a 2020.

 3. O docente que encaminhar mais de uma proposta deverá encaminhar um único e-mail contendo todos os documentos referentes às propostas.

 4. Não será recebida documentação fora dos prazos estipulados.

 5. A apresentação de 02 (duas) propostas de trabalho de IC idênticas implica na desclassificação de ambas no processo de seleção de bolsas de IC.

 OBS: Dada a excepcionalidade do momento que vivemos, o docente deverá encaminhar o Termo de Compromisso do Orientador e do Bolsista (ANEXO II) e demais documentos para implantação da bolsa, apenas após edital de atribuição de bolsas, previsto para ser publicado em julho de 2020. Por isso, recomenda-se que o candidato a orientador avalie a demanda para sua(s) proposta(s), certificando-se de que terá aluno para fazer a indicação à bolsa, caso seja contemplado.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Publicações do PIBIC-UENP até 2013